Cap 10: Máscaras

12 1 2
                                    

Oi pessoal, um aviso bem rápido antes de iniciar essa leitura. Por favor, leia ele.

Não sei se vocês sabem, mas eu fiz um capítulo dizendo que eu iria fazer um wiki dos meus personagens como um livro, mas agora eu pensei bem e resolvi fazer um wiki em um próprio site de wikis. (VÁ AO MEU PERFIL E VEJA O LINK)



 O wiki irá inicar assim que eu souber mexer nesse site.

( A imagem abaixo é apenas um "enfeite" para esse texto. A ruiva de Robonoides history não é esta, e sim a que está no gif acima, caso você ache que essa da imagem seja a tal "ruiva" do livro, e é claro que eu não quero isso kk)

 A ruiva de Robonoides history não é esta, e sim a que está no gif acima, caso você ache que essa da imagem seja a tal "ruiva" do livro, e é claro que eu não quero isso kk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Droga, preciso fazer essa máscara. Maldito Gregory. 

 A mulher estava fazendo uma máscara para Mauva. Não queria ver uma pessoa tão forte como ela sendo morta por um torturador psicopata. 

- Perfeito!

  A máscara era linda. Havia uma espécie de cinto cobrindo um pouco do lado esquerdo de sua cabeça, e um sorriso com dentes afidos. Os olhos eram pretos, caso Mauva ficasse com os olhos de robonoide (pretos com suas íris de certas cores) eles seriam expostos, algo que era muito bacana para a ruiva.

- Não conheço muito bem a Mauva mais sei que ela é uma pessoa muito forte, pois se a Mady é forte, por que ela não seria? A ruiva disse para um homem de cabelos vermelhos e com presas enormes.

- Ei Ayato! 

- Fala gata.

- O que achou da máscara?

- Linda. O Maskire, como você sabe que essa Mauva é a irmã de Mady?

-  O Akira me disse uma vez que eu fui lá, quando eu já  conhecia a garota.

Flashback------

- Akira, sua namoradinha tem irmãos?

- Sim, a irmã dela é a Mady!

- Uau, ela é irmã de uma canibal, enganadora e comilona?

- Sim.

Fim do flashback----

- Mas acho que a máscara não vai ajudar-la a proteger do Greg.

- Por que você não compra uma essência para a moça passar para se proteger desse homem?

-  Finalmente você usa sua cabeça! A mulher disse para o vampiro.

- Eu não usei a cabeça, eu usei a fala.

- Esquece oque eu disse. Vou comprar um perfume lá na esquina, se ficar com fome pega algo para comer, mas pelo amor de Deus, não liga o fogão se não estamos fritos! Sabe que essa loja é toda feita de madeira não é? Ela disse puxando uma persiana na janela.

Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora