- Akira! Mauva chegou perto do homem e deu um beijo na bochecha dele.
- Olá!
- HEHEHEHEHEH! Luiza esperou Mauva sair de perto dele e provocou-o, batendo seu cotovelo no braço de Akira.
- Mal conheceu a garota e já está namorando?
- E dai, assim que conheci sua cafeteria resolvi trabalhar nela no mesmo dia, e isso danificou meu ser? não. O amor é a base de tudo.
- Caraca, ta bravinho hein.
- Perdão se fui mal educado.
- Problema não, pelo menos sua personalidade está normal de novo.
Em um outro lugar, o serial killer dos Azarisi estava colocando tesouras e martelos em cima de um carrinho.
Área de tortura.
Naquela área, pessoas indesejadas eram torturadas até a morte. Um homem brutal era responsabilizado por esse tipo de trabalho, Gregory Greg. Sua filha era uma pessoa muito parecida com o pai, mas ela não torturava ninguém. Já sua esposa foi morta por outros robonoides, o que causa um trauma em Greg.
- Meu amor, me ouves? Acha que devo realmente sequestrar-la e torturar-la?
Apenas um silêncio maravilhoso permaneceu.
- Ótimo, irei considerar como um sim.
- Papai.. Estou obcecada por uma menina chamada Mauva.
- É mesmo filha? Como você soube da existência dessa garota?
- Ouvi falar! A múmia me disse que no lugar aonde ela toma café ela havia visto a Mauva-san, ou melhor, uma garota com cabelos castanhos que é amiga de um cara que atende lá. Isso foi tudo que ela me disse.
- A cafeteria Nikaru.. Tem o cheiro de Mady..
-Você gosta da Mady?
- Amo tudo aquilo que aquela mulher me fez.. Isso só provou que eu não deveria ter perdido tempo com os meus truques que ela logo percebeu. ISSO É ÓTIMO!
- Se você encontrar-la e conseguir vencer ela, oque você faria se depois de isso tudo ela estivesse viva?
- Iria torturar-la, com a mesma tesoura que ela quebrou o aquário e que eu lancei nela.
- Brutal..
- Filha, você não deve torturar seus inimigos. Deixe que eu torturo eles por você. Gregory piscou para a menina.
- Papai, qual é o sentindo em torturar as pessoas?
- Querida, isso te faz feliz pelo fato de ver todos aqueles que te zombaram e te fizeram raiva sofrerem amargamente.
- O senhor é louco.
A menina saiu da janela aonde estava com seu pai e desceu para um porão subterrâneo, onde viram vários robonoides em reunião.
- ATO e Jack estão sempre caçando robonoides, aqueles malditos. Uma mulher de cabelo azul estava falando com um homem de cabelo preto.
- Temos que tomar cuidado, eles são brutais. De acordo com os jornais, eles já mataram muitos robonoides e estão tirando todas as Karadas deles para fazerem armas.
- Achei que as armas de caçadores eram feitas de ferro ou outros materiais.
- E são mas esses caçadores já estão aproveitando da própria arma do robonoide.
- Existem uns caçadores que aproveitam da própria arma dos humanos, como uma caçadora louca chamada Mayama. Ela usa machados, ingeções, facas e outras coisas para matar os robonoides. Usa também sua foice, que é a arma que ela deveria usar mais. No seu trabalho, ela é a segunda mais forte. A primeira é a Dulce Darkness, que parece ser muda, mas ela é apenas calada mesmo.
- Os jornais nem percebem que estão dando informações o suficiente para podermos montar um plano contra os caçadores. Uma mulher enrolada em faixas de múmia disse.
- Podemos invadir o quartel general 0, que é a área dos antigos caçadores. Como lá é apenas um lugar de treinamento para os caçadores de outros quarteis, podemos matar quem estiver la. Assim, o quartel general 3 irá receber a mensagem e vai ir no local para nos matar. Iremos matar os caçadores mais fracos e os mais fortes, se conseguirmos. Gregory pode ficar responsável pelo torturamento de alguns caçadores.
- Ou o torturamento de robonoides. Gregory disse, descendo as escadas assim como sua filha.
- Você pode torturar a irmã da Mady, se quiser. A mulher real, Mady, morreu, mas deixou uma irmã.
- Mady tem uma irmã? Uau. Por isso ando sentindo o cheiro daquela maldita.
Múmia apenas olhou para os lados, fingindo não saber do que eles estão falando.
- Desde quando um serial killer sente o cheiro de outros robonoides?
- Eu não sei. Me acostumei múmia. Ele disse.
- Meu pai e suas bizarrices.
"Me arrependo amargamente de ter descobrido que aquela tal de Mauva era irmã de Mady, agora ela vai sofrer.."
De repente, outra garota enrolada em faixas de múmias chegou perto da apelidada "Múmia" e colocou suas mãos em seus ombros.
- Você parece estar preocupada múmia.
- Nada Tori..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robonoides history
Horror20 anos, sofre problemas pelo fato de ser uma robô graças a sua irmã, que doou um de seus pulmões a garota, já que em um acidente ela perdeu um deles. apos isso, a sua irmã morreu, devido a um trovão que caiu em cima dela. Esses robôs comem carne h...