- Ei Mauva, você já viu um robonoide se transformar? Bom, quando um robonoide ataca normalmente ou seja, com os olhos normais, significa que ele não está usando sua força total. Seu olho fica daquele jeito, preto com a íris de uma certa cor, quando você está usando sua força total. É sempre bom não usar isso de uma vez pois sua karada pode ficar fraca e seu corpo fica muito fraco e tenso. Assim.
Maskire fez tentáculos crescerem em suas costas. Akira, que estava na frente dela, também transformou sua karada, que era uma asa de gelo, como mencionado há alguns capítulos atrás.
A mulher atacou o homem, mas aparentava que ela era muito mais forte do que ele. Akira se feriu muito aos seus ataques, mas revidou, lançando vários cristais de gelo nela, fazendo sua pele cortar.
- Que desgrama, preciso treinar mais!
Maskire chutou a parte sensível de Akira.
- Dica da Ruiva: Sempre faça isso!
- Aii que merda! Não faz isso!!
- Foi meu sapato, desculpe. Ela disse, apontando para as pequenas botas com pequenos saltos.
- Isso faz o chute doer muito mais. Ele apontou para os saltos.
- Uii.. Mauva falou, fechando um pouco os olhos.
- Vou te matar! Os olhos de Maskire ficaram pretos com íris vermelhas.
- Pode tentar! Akira sofreu o mesmo procedimento, só que as íris estavam roxas.
Maskire socou um pouco o rosto de Akira e enfiou sua mão na barriga do rapaz. O golpe foi tão rápido, que fez um buraco na barriga dele.
- Você realmente é uma membra da Assasin!
- Sou mesmo! Ela lambeu o sangue que estava em suas mãos.
- Vou revidar sua merda!
- Se eu sou seu espelhinho, sou merda mesmo!
- Gente que violência.. Mauva se aproximou dos dois e colocou uma mão em nos dois ombros dos jovens.
- E dai? Maskire olhou para a garota confusa.
- Posso participar também?
- Oque? Mas.. Você nem sabe controlar sua Karada! Akira olhou confuso para a garota.
- Ué, eu aprendo! Já experimentei ela e minha Karada é linda! São correntes enormes, maravilhosas.
- É a Karada da Mady! Akira e Maskire se olharam.
- Obvio seus tontos, eu sou a irmã dela e graças aquela doida eu virei um robô.
- Ora não chame a Mady de doida, sei que ela era muito gulosa e violenta mas acredito que ela não tenha te contado que matava humanos por algum motivo muito bom. Maskire olhou para Mauva.
- Então suponha-me um motivo ruiva!
- Bom, para você não se assustar, talvez.
- Isso até que é um bom motivo, meu pai sempre escondeu milhares de coisas de mim pela minha segurança.
- Você sabe ativar sua karada lindeza?
- Não..
- Bom, para ativar-la, você tem que estar com fúria, sabe..
- Fúria.. Estranho.. quando vocês ativaram suas karadas pareciam tão normais..
- Por que estávamos pensando em algo que nos causou fúria!
- Então ok..
"Pense algo que te causou fúria.. a já sei! Aquela vez da Mady..".
Correntes cresceram nas costas de Mauva fazendo, ela tombar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robonoides history
Terror20 anos, sofre problemas pelo fato de ser uma robô graças a sua irmã, que doou um de seus pulmões a garota, já que em um acidente ela perdeu um deles. apos isso, a sua irmã morreu, devido a um trovão que caiu em cima dela. Esses robôs comem carne h...