Cap 18: Lembranças (Aviso contido)

20 1 2
                                    

 Refiz a Wiki, por isso, ela pode estar diferente. < Esse é o aviso né.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

 A reforma já foi feita na loja da Maskire, e Ayato agora pode fazer sua comida sem problemas.  



Maskire está dormindo enquanto Ayato está olhando na janela do quarto da garota, ou melhor, o quarto que eles compartilhavam.

"Quantas lembranças.."

Feedback---

- E então cara, conseguiu falar com a garota? Um ruivo com dentes caninos de vampiro estava ao lado de um homem de cabelo preto, eles aparentavam ser  novos, com  20 anos.

- Sim! Não é ótimo?

- Ei, desencoste do meu armário. Uma garota ruiva chegou perto do homem de cabelos pretos e falou com ele.

" Uau, esse ruivo ao lado desse cara é um vampiro?"

 Era um dia de aula em uma faculdade, e os dois rapazes estavam conversando no local aonde havia milhares de armários de alunos. Como mencionado, o amigo do ruivo estava encostado no armário de uma moça muito ignorante. Ela parecia ser muito mais nova que eles.

- E se eu não quiser?

- Você vai querer sim. A moça chutou a perna do homem, que logo se afastou rapidamente do armário, segurando a perna agredida e gritando de dor.

"Gostei dessa garota". O ruivo pensou.

- Para que isso? O homem agredido disse, lacrimejando.

- Para que você foi encostar no meu armário? Ela se afastou e foi embora.

 No final da aula, a ruiva estava indo embora, e quando passou em uma rua deserta, um homem ruivo  chegou perto dela e a prendeu na parede, com os dois braços.

- Você é o homem que estava com aquele idiota chorão? Ela perguntou.

- Talvez sim. Ele disse, e então foi para seu pescoço e mordeu ele, e como um vampiro normal, sugou todo o seu sangue. Mas por sua surpresa, ela não morreu.

- Oque você fez vampiro? Ela disse, pegando seu queixo.

- Chupei todo o seu doce sangue, obvio. E.. porque você não morreu?

- Não lhe interessa. Ela então tirou os braços que estavam a prendendo na parede e continuou andando. O vampiro, se transformou em morcego, foi para frente dela, e se destransformou.

- Me diga agora.

- Eu não te conheço, garoto.

"Eu amo essa garota!"

- Não interessa ruivinha.

- Se você não quiser morrer,  então não insista.

- Fale-me!

- Ok.. A mulher então enfiou sua mão em seu estômago. 

- Eu sou um robonoide, já ouviu falar?

- Sim, talvez.. Ele disse, enquanto estava caído no chão com seu estômago  cortado.

- Bom, eu sou um robô que come carne humana. Ela então mordeu seu ombro.

- Mas sua carne é horrível, pois tu é um vampiro. A ruiva Cuspiu a parte arrancada.

  A moça subiu em cima dele e se deitou sobre seu tórax. 

Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora