Cap 7 : Vida em uma cafeteria.

11 1 2
                                    

- Seja bem vinda senhora, qual é seu pedido?

- Eu quero ficar no balcão por favor.

- Mauva? Ele observou a garota de baixo para cima e viu que ela já estava com seu avental. Mas que rápida!

- Oi Akira! Ela disse enquanto abria a porta do balcão e ficou ao lado do rapaz.

- O-Oi M-Mauva!!

- Então, como eu começo?

- Faça uma xícara de café aos clientes. Hoje seu trabalho será esse. Aqui nessa cafeteria todos nós temos trabalhos variados por exemplo: Um dia a pessoa faz café, outro dia ela atende e tal.

- Você sempre atende Akira?

- Eu sou a pessoa mais em destaque aqui, por isso meu trabalho é fixo. Mas não é só eu que atende. Ele apontou para uma mulher usando óculos.

- Ela também atende, hoje o trabalho dela é esse.

 Mauva então preparou o pó de café e ferveu a água. Depois pôs um coador para coar todo o pó e  após isso mecheu ele com a água fervente. Para terminar, acrescentou cubos de açúcar.

- Café pronto!

- Ótimo Mauva! Agora, coloque o café nas xícaras e sirva aquelas clientes. Ele mostrou uma mesa com duas meninas.

- Ok!

 Ela chegou perto da mesa e deu duas xícaras de café para as garotas. Quando experimentaram, se maravilharam com o sabor.

- Uau que café gostoso!

- Obrigada, aceita mais alguma coisa?

- Não, é só isso mesmo. Elas foram para o balcão e pagaram sua conta.

 Mauva saiu correndo para perto de Akira e abraçou um dos braços dele.

- Minhas primeiras clientes! Já comecei indo bem!


- Sim. Akira deu um sorriso e fechou os olhos .

- Você está indo muito bem!

 Depois de mais de 8h de trabalho, após o último cliente, Mauva soltou um suspiro.

- Estou cansada. Então ela começou a dormir no balcão.

- Mauva, levante-se. Akira tentou levantar ela, mas a única coisa que a fez "mover" foi quando o rapaz pegou ela no colo e levou-a para sua casa.

- Não é difícil saber aonde você mora.. Andei te espionando desde a vez que você viu a tal de Chura.

- Oque.. Mauva  falou enquanto abria os olhos.

- Pronto, está em casa. Ele a desceu na porta de sua casa, mas percebeu que a garota não iria se mover enquanto não tirasse pelo menos um cochilo.

- Vou ter que entrar então. O rapaz pegou as chaves no bolso da saia que a garota estava usando. Depois de muitas tentativas, ele conseguiu abrir a porta de sua casa e logo localizou seu quarto, que é em um andar de baixo.

- Interessante sua casa. Ele disse enquanto colocava ela na cama e puxou um edredom. Após isso, ele inseriu um beijo na testa da garota.

- Bons sonhos princesa.

----------------------------------------------------------------

 KKK vou dar um spoiler..

 Eles se casarão e terão um filho. Quanto ao gênero eu não vou dizer.

 E começa um novo Shipping do meu livro.

#MauvaeAkira









Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora