- Vamos invadir então? A múmia disse.
- Sim. Uma robonoide de cabelo azul falou com a múmia.
No quartel general, por sorte ou azar, os caçadores decidiram invadir o mesmo local pois acharam que havia robonoides lá.
- Pessoal, todos nós iremos invadir o quartel general 0. Iremos levar armas como fuzis, metralhadoras, ak-47 e bombas. O homem olhou diretamente para Mayama e depois proseguiu.
- Levem suas Unionas por que elas serão muito úteis.
- Ok velho! Mayama disse.
A garota estava sentada no meio de Alan e Chris, que estavam apenas quietos ouvindo a reunião.
- Velho é sua mãe.
- Não tenho mãe.
- Vai se lascar!
- Diretor, vou ir aí! Mayama estava se dirigindo a mesa aonde o diretor estava sentado em uma banqueta, enquanto explicava o conteúdo para os trabalhadores.
- Cuidado Mayama!
A psicopata esbarrou na papelada da mesa e fez ela cair toda no chão. Alan logo bateu a palma da mão no rosto.
- Eita preula. Putzgrila. (Eita preula para quem não sabe signifca Putz).
- HaHAHAHAHAHHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHA!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma caçadora estava rindo de mais da situação.
- Nunca te vi falar gíria Mayama! Hahahhahahahahaaaaaaaaaah!
"A Vitória é doida" Alan pessou.
- Normal. Uma mulher com máscara disse.
- Nada normal. Uma garota nova falou.
- Eita preula mesmo. Agora tu vai catar os papeis. O diretor falou enquanto apontava para todo o conteúdo no chão.
"Ai não!"
- Ai que dor!! Meu deus! Mayama se jogou no chão e fingiu ter desmaiado.
- May!! Alan pegou a garota no colo e balançou ela.
- Mayama não esta aqui no momento, por favor, deixe uma mensagem.
- Mayama, somos inteligentes o suficiente para perceber que isso não engana ninguém.
"To ferrada!"
Então Mayama deu um tapa na cara do Alan, se jogou no chão e saiu correndo para fora do quartel general 3. Mas ela não parou em frente do seu trabalho, e sim continuou correndo para o Santuário Meiji. Quando ela chegou perto da entrada, parou e se sentou perto das árvores. Ficou observando as pessoas olharem para ela, alguns até afastavam as crianças caso elas estivessem perto da garota.
- Olhem, uma garota boneca! Um homem disse, cochichando para seu amigo, mas foi alto o suficente para a psicopata ouvir.
- Eu não sou uma boneca, sou psicopata imbecil!
- Meu deus! Muitas pessoas correram, com medo de serem mortas.
"Droga, acho que exagerei no tom.."
- Podem correr mesmo! Isso me lembra minha mãe adotiva, ela sempre teve um certo preconceito comigo por causa do meu jeito de agir e minha psicopatia... Eu não me importo se vocês forem mortos por robonoides, eu sou caçadora especial, posso ser de segundo lugar mais sou mais forte do que vocês pensam seus burros! O meu trabalho é caçar os robôs que aterrorizam o mundo, e não salvar vocês! Ela gritou para as pessoas que estavam correndo.
- Obrigada pelo elogio, psicopata louca!
Mayama apenas deu de ombros e caminhou para uma cerejeira próximo ao santuário Menji. Ela pegou todas as flores e tirou do bolso uma corda, na qual ela as conectou e fez uma coroa muito bela.
" Vou ir para casa, eles gostam de mexer com meu passado. Esse pessoal são um monte de vagabundos."
Quando ela chegou em casa, viu Chris assistindo televisão. Ele viu que a garota estava um pouco triste, mas antes de tudo perguntou o básico.
- Por que você fugiu do trabalho?
- Não queria catar a papelada que deixei cair no chão, eu odeio fazer esse tipo de serviço! Não tenho cara de faxineira.
- Você parece triste, oque houve?
- Eu fui para o santuário Menji e um homem falou com um outro que eu era uma boneca! Eu falei com ele que eu não era uma boneca e sim uma psicopata, mas acho que exagerei no tom e acabei assustando a maioria daqueles que estavam no santuário ou entrando nele...
- Você é minha bonequinha May, não ligue se eles tem medo de você! São apenas uns bestas, eles gostam de zoar o passado dos outros.
- Tem razão. Mayama sentou ao lado de Chris e abraçou seu braço.
- Se eles te encherem o saco de mais, eu vou lá e acerto as contas!
- Ok né..
...
- Chris, você não fugiu do trabalho também né? Você deveria estar ainda trabalhando, sabe muito bem que termina 19:00 e ainda são 17:00!
- AHN... HEHE....
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robonoides history
Horror20 anos, sofre problemas pelo fato de ser uma robô graças a sua irmã, que doou um de seus pulmões a garota, já que em um acidente ela perdeu um deles. apos isso, a sua irmã morreu, devido a um trovão que caiu em cima dela. Esses robôs comem carne h...