Jimin
— É um lugar secreto, não tão secreto assim porque todos aqui em casa podem ver, mas isso não quer dizer que eles já entraram lá. Só eu entrei, nunca levei ninguém. — Jungkook se perdia entre as próprias palavras, tamanha sua euforia. — Promete que não conta para ninguém? — indagou, seus olhos escuros cintilavam.
— Prometo! — respondi, cada vez mais curioso para descobrir o local onde Jungkook me levaria, sendo que já conheci todos os cômodos da casa.
— Vamos então! — Ele estendeu a mão para mim.
Olhei para seus dedos longos, instantes antes de juntá-los com os meus pequenos. Logo saímos do quarto, cautelosos em cada passo dado, afinal, a madrugada se fazia presente e os outros três moradores na casa certamente estavam em um sono profundo.
Percorremos o curto caminho até chegarmos na área externa, o quintal. Jungkook parecia imensamente empolgado e não parou de sussurrar o quanto jamais havia levado alguém para o lugar secreto.
Suas palavras eram tão genuínas, que me senti especial em ser o primeiro.
Andamos pela grama macia, onde as folhas minúsculas refletiam a luz do luar, deixando o ambiente iluminado de uma maneira aconchegante.
Quando paramos em frente a uma grande árvore, o sorriso de Jungkook se intensificou e ele me encarou com seus olhos cintilando em expectativa.
Ele levantou o dedo, apontando para o enorme tronco vestido por uma quantidade significativa de folhas.
— Uma árvore? — O olhei confuso. Não entendendo sua extrema animação por uma planta. Talvez Jungkook fosse alguém que colocava demasiado valor em coisas simples...
— Não é só uma árvore — disse como se fosse óbvio. — Me siga, Ji. Você logo entenderá, não conseguimos ver claramente daqui. — Ele sorriu lindamente para mim, me fazendo perceber que o lugar não importava tanto desde que a companhia fosse agradável.
Ele puxou delicadamente a minha mão e nos aproximamos do tronco. Mais de perto, pude enxergar uma escada de madeira e cordas fundidas no tronco, o tom de marrom era tão semelhante à casca que entendi o motivo pelo qual não enxerguei antes.
Segui, com os olhos, a extensão da escada até parar em uma chapa de madeira com poucos metros e entendi o entusiasmo de Jungkook.
Era uma casa na árvore, tão pequena que as folhas encobriam a construção com maestria.
Sorri, analisando o quão incrível uma simples árvore poderia ser.
— Legal, não é? — Escutei a voz grave de Jungkook me perguntando.
— Muito! — respondi sem fitá-lo, ansioso para entrar.
— Então vamos subir — disse Jungkook, tomando a frente e subindo na escada sem dificuldade alguma.
Quando o moreno chegou no topo, abriu a pequena entrada, adentrou e em poucos instantes me estendeu a mão lá de cima.
Movi-me e comecei a subir lentamente, fiquei com um leve medo de cair, mas quando eu estava perto da entrada, Jungkook segurou minha mão e me puxou.
Forcei meu corpo a ficar em pé ao lado do moreno e passei as palmas na calça de pijama para limpá-las da pouca sujeira.
Meus olhos brilharam no momento em que analisei o lugar.
Estava vagamente sujo por folhas e galhos, haviam duas janelas sem vidro nas laterais e um fio com três lâmpadas preso ao teto. No centro da casinha, se encontrava um cobertor grosso com algumas almofadas em cima, posicionado bem abaixo do único local onde as folhas não cobriam, proporcionando para quem deitasse ali, uma bela vista para a noite estrelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso | Jikook
RandomDesde pequeno, Jimin experimentou a solidão sob a sombra de um pai negligente, privado da ternura e do calor do carinho que achou que nunca poderia conhecer. A paz era um conceito distante quando sua única preocupação, era sobreviver em meio a um la...