[4] habituado

9.3K 989 407
                                    

Jungkook

Completam-se sete dias desde que refugiei Jimin em minha casa. 

Quando o vi sozinho, nitidamente com frio e machucado, não pensei muito e o convidei para ficar em minha casa, mas jamais imaginei que ele aceitaria. Nós tomamos um banho, comemos e enfim dormimos, conversamos muito também... ou melhor, apenas eu falava e Jimin escutava já que daqueles lábios roliços, poucas palavras saíam.

E no dia seguinte quando acordei, Jimin estava muito assustado pelo horário, ele murmurava continuamente que estava atrasado.

Achei a situação muito incomum, visto que nós não tínhamos aula e ele apenas foi para casa. Após isso, não o vi pelo resto daquele dia e aquilo, me enlouqueceu. Meu desejo mais íntimo era se aproximar do loirinho, porém era duramente árduo tal acontecimento, já que Jimin era introvertido ao extremo. Era quase impossível se aproximar dele.

Essa semana notei um pequeno hematoma arroxeado, pintando melancolicamente o rosto de Jimin. A minha preocupação alcançou níveis absurdos, eu percebi como ele tentava me evitar e quando estava comigo, tentava esconder a face machucada. Taehyung e Hoseok, que se tornaram de modo imprevisível, próximos do loirinho, lhe indagaram sobre o ferimento, mas a desculpa de Jimin fora tão fajuta que sentimos sua negação em nos contar a verdade.

Hoseok mencionou algo "sobre o cara do mercado", inicialmente eu não entendi, mas Hoseok conta tudo ao seu namorado e este por sua vez, me contou sobre o dia do mercado. Fiquei horrorizado, tentei de todas as formas mais sutis, conversar com Jimin, entretanto ele se esquivava do assunto com maestria.

— Kook? — Escutei a voz de Taehyung me despertar dos meus devaneios. Observei a sala de aula vazia ao meu redor.

— Hum?

— Vamos? — Ele apontou para Hoseok, encostado no batente da porta, claramente nos esperando.

— Hora do intervalo? Mas já? — indaguei, realmente confuso, eu tinha a sensação de que entramos na sala de aula há pouco tempo, porém, já havia se passado horas.

— Sim, intervalo, vida real Jungkook. No que tanto pensa que nem prestou atenção na aula? — Hoseok disse, ainda na porta, o sorriso malicioso que estampava em sua face, me fez revirar os olhos, porque eu sabia exatamente o que ele sugeria com aquele gesto.

— Começa com Ji e termina com Min — disse Taehyung, sua risada escandalosa soou pelo ar, junto ao seu namorado, que também ria.

— Vocês dois se merecem... — Levantei preguiçosamente da cadeira, rumando para fora da sala.

Hoseok passou seu braço pelos ombros de Taehyung em um abraço e eu permaneci ao lado deles. Em seguida, andamos juntos para o pátio.

A primeira figura que procurei pelo amplo espaço, foi um loirinho pequeno, aconchegado em roupas quentinhas de inverno. Meus olhos viajaram em cada canto daquele lugar, não seria difícil encontrá-lo já que haviam poucas pessoas no pátio, normalmente todo mundo preferia o refeitório.

Assim que avistei Jimin, senti meu corpo aquecer e minha pulsação aumentar.

Não foi positivamente...

Extremamente próximo a ele, estava mais três garotos, eu os conhecia muito bem. Eram babacas que estudavam na mesma sala que eu.

O trio parecia intimidar o loirinho, o tamanho de seus corpos era o dobro do pequeno. A conversa não aparentava ser gentil pela forma como o menor se encolhia.

No momento em que um dos brutamontes encostou no loirinho. Não consegui enxergar mais nada além da minha fúria. Escutei meus amigos me chamando, mas não me importei. Corri velozmente até a cena.

Abuso | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora