Meses depois...
— Jimin! Vem tomar café! — Escutei a voz do meu avô me chamar.
— Já vou!
Passaram-se meses desde que comecei a morar com meu avô, Goyong. E sinceramente, nunca sequer imaginei que viveria desfrutando de tamanha plenitude, sentindo-me bem e amado na maior parte do tempo.
Desci rapidamente os degraus da escada, ainda vestindo pijama. Logo ao chegar na cozinha, encontrei Goyong enchendo uma xícara com café.
— Bom dia, vô! — cumprimentei. — Cadê o Nam?
— Bom dia, pequeno Minnie. — Ele selou minha testa. — Nam saiu bem apressado, foi buscar o Jin, parece que ele teve uma crise de ansiedade.
— Espero que ele fique bem — falei, hesitante.
— Ele vai... — respondeu, confiante. Ligeiramente me sentei para começar a comer.
Goyong era extraordinário, meu avô me tratou carinhosamente desde o dia em que nos conhecemos. Descobri que ele me procurava há anos, mas nunca conseguiu porque Chin sempre estava se mudando de cidade e me levando junto.
Percebi que ele era um velho carinhoso com muito afeto pelos netos, eu e Kim Namjoon.
Fiquei atônito ao saber que o presidente do grêmio, também era meu primo. Contudo, à medida que o tempo passou, acostumei-me com tal fato e criei um vínculo incrível com Namjoon — igualmente com Seokjin, pois eles constantemente estavam juntos.
— Hum... parece que alguém acordou de bom humor. — Meu avô sorriu ladino, rindo. — Já sei o motivo!
Goyong definitivamente estava se referindo aos meus planos para a tarde, em que sairei com Jungkook.
— Que motivo? Não é isso que você pensa! — expliquei rápido demais. Minhas bochechas estavam quentes.
— Mas eu não disse nada, você acabou de se entregar sozinho — zombou, rindo. — E por que ficou tão vermelho assim? Hum?
— Eu... fiquei com calor! — Escondi meu rosto atrás de uma torrada, constrangido.
— Hoje a temperatura não subiu muito — comentou, desleixado. — Olha o Jungkook na porta!
— O quê? O quê? — Virei-me em direção à porta, assustado, mas não havia ninguém ali. — Vô! — resmunguei, assistindo o velho rir.
Não é como se a nossa tarde carregasse tamanha importância assim, afinal, saímos juntos diversas vezes, sempre com Taehyung e Hoseok... mas dessa vez iríamos apenas nós dois...
Como um encontro...
De amigos!
— Ok, eu fiquei um pouco ansioso por hoje — confessei, sem jeito, mesmo que Goyong fosse incrivelmente compreensivo com tudo. — Mas não é nada de mais. Jungkook é só... o Jungkook, meu amigo. Bem, eu gosto muito dele, apenas isso.
Ultimamente nos tornamos mais próximos que amigos...
Não sei exatamente como definir uma amizade normal, porque era a primeira vez que fiz amigos, mas eu conseguia diferir que meus sentimentos por Jungkook não eram totalmente iguais aos de Taehyung, Hoseok, Namjoon e Seokjin.
Por Jungkook, havia algo a mais, algo ainda sem definição.
No entanto, era uma sensação extremamente deleitante, como sentir a brisa gélida em um dia de verão. Acalmava, refrescava e confortava.
— Se você está ansioso, eu nem consigo imaginar como o grandão deve estar! Vocês vivem juntos e ele sempre parece tão... empolgado.
De fato, eu e Jungkook sempre estávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso | Jikook
De TodoDesde pequeno, Jimin experimentou a solidão sob a sombra de um pai negligente, privado da ternura e do calor do carinho que achou que nunca poderia conhecer. A paz era um conceito distante quando sua única preocupação, era sobreviver em meio a um la...