POR FAVOR, LEIA ESSAS NOTAS ANTES DE INICIAR A LEITURA DO CAPÍTULO!
⚠ Então gente, queria reforçar que "Abuso" e todas as minhas outras fanfics, não romantizam nenhum tipo de violência! Eu realmente abordo sobre temas pesados, mas isso não quer dizer que eu compactue com eles! ⚠
⚠ Eu JAMAIS desenvolveria uma fanfic onde o casal principal não tivesse um relacionamento saudável. Por exemplo, eu tenho uma fanfic que aborda sobre relacionamento abusivo, mas NUNCA entre o casal principal da estória! ⚠
Recebi comentários que me deixaram receosa e resolvi esclarecer, tanto aqui como nas minhas outras fanfics. Muito obrigada pela atenção e se alguém um dia notar algum aspecto que eu não esteja sendo coerente, por favor, me avise! Aceito críticas e se eu errar, gosto de refletir sobre o meu erro para tentar mudar e não repeti-lo mais.
☔
Jimin
Quando abri meus olhos novamente, senti a claridade irritá-los, mas gradualmente, me acostumei com a luminosidade que descendia da janela.
Minha cabeça latejava levemente e meu corpo estava dolorido.
— Jimin? Consegue me escutar? — Escutei a voz de Jungkook, demonstrando preocupação no tom empregado. Virei-me para encará-lo e assenti, o que, evidentemente o deixou aliviado. — Você sente alguma dor? — Ele franziu o cenho, me analisando.
— Eu... me sinto bem — respondi e olhei ao redor, reconhecendo o pequeno cômodo, era a enfermaria da escola. Fiquei confuso. — O que aconteceu? — perguntei, levantando o meu tronco lentamente para sentar na maca.
Jungkook comprimiu os lábios e me olhou, receoso.
Não foi necessário muito tempo para que as memórias do ocorrido no banheiro, me atingissem.
Mordi o lábio inferior, lembrando das palavras maldosas de Kwan e tentei disfarçar o abalo, mas meus olhos marejaram, me entregando.
Senti-me envergonhado. Fraco.
— Ji? — Jungkook fitava-me com seus grandes olhos arregalados e quando notou os meus, molhados, se aproximou. — Ei, Ji... vai ficar tudo bem... você é forte, ninguém vai te machucar — disse chegando mais perto, de maneira hesitante.
Ele queria me abraçar, mas tinha receio da minha reação.
Ergui os braços convidativamente, encostando minha cabeça em seu peito e sentindo suas mãos acariciando minhas costas. Chorei baixinho, tendo meus soluços abafados pela blusa de Jungkook.
Era uma das vezes em que eu me sentia um inútil, fraco demais para sequer ser capaz de se defender.
— Não consegui parar Kwan... — confessei, em um quase sussurro. Meu choro não era nada escandaloso. — Nem ninguém...
Eu estava tendo uma recaída no momento, mas no geral estava indo bem. Os pesadelos não eram frequentes e com a terapia, os traumas andavam gradativamente para a superação... então por que Kwan precisou aparecer para que a dor voltasse?
O momento de dor era um caso isolado, não afetaria meu andamento ao todo, mas ainda assim, era uma sensação completamente desgostosa.
— Por favor, não diga isso, Ji... você é a pessoa mais forte que eu conheço. Pessoas horríveis te machucaram, mas você está aqui. — Solucei conta a blusa dele e Jungkook passou a acariciar meus fios de cabelo. — Cada pedacinho que te quebraram, você conserta aos poucos e vai muito bem nisso... é natural ter recaída às vezes, desde que você não as leve para frente... e você nunca leva, é forte, Ji. — A voz dele era baixa e suas palavras, me aconchegaram de uma forma que só Jungkook conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso | Jikook
RandomDesde pequeno, Jimin experimentou a solidão sob a sombra de um pai negligente, privado da ternura e do calor do carinho que achou que nunca poderia conhecer. A paz era um conceito distante quando sua única preocupação, era sobreviver em meio a um la...