[17] corra

4.4K 589 144
                                    

Jimin

Eu mal conseguia acreditar no que acontecia...

Enquanto o carro corria em alta velocidade sobre a estrada, meu coração pulsava de maneira dolorosa e minhas mãos transpiravam em demasia.

Eu não sentia um simples medo, o que eu sentia era terror. A ansiedade era tão torturante, que minha consciência suplicava por ao menos alguns instantes de tranquilidade... o que eu não teria, talvez nunca mais.

— Você vai se arrepender, Jimin, de tudo o que fez contra mim!

Não consigo contar quantas ameaças recebi antes dessa.

Eu estava no céu e desci diretamente para o inferno, sendo recepcionado pelo próprio Diabo, ou melhor, Chin.

Depois de tanto tempo longe do monstro, desaprendi a temer e aprendi a amar.

Entretanto, subestimei Chin, porque mesmo o conhecendo, nem sequer imaginei que ele observaria minha rotina por semanas, preparando-se friamente para me sequestrar. Tampouco pensei que ele invadiria minha casa para executar o ato.

Quando o vi, tentei fugir, mas não consegui, então ele me levou para o próprio carro e começou a dirigir.

E a sensação de ter novamente seu toque bruto contra minha pele, foi horrível.

Pela primeira vez em minha vida, eu estava sendo feliz, mas por que ele voltou para acabar com isso? Chin já não me arruinou o bastante? Fazendo da minha vida um inferno, humilhando-me com suas palavras e suas ríspidas agressões e além de tudo, me vendendo como uma mercadoria para um pedófilo... isso não é terrível o suficiente?

Com extrema cautela, peguei meu celular, eu estava nos bancos traseiros então era difícil que ele me visse.

Usando minhas mãos trêmulas, verifiquei uma nova mensagem de Jungkook e meu coração apertou.

Kookie

15:50| Aguenta firme, Ji, deixa o rastreador ligado, estamos a caminho

15:51| Saiba que não vou desistir de você... se estiver lendo essa mensagem, por favor, nos espere

Mesmo sentindo puro terror da situação em que estava, eu sabia que não vivia mais sozinho. Havia pessoas na minha vida que se importavam comigo.

Senti lágrimas quentes descendo pelas minhas bochechas e segurei o choro.

Guardei o celular no bolso, era arriscado, mas eu preferia tentar sair da situação e pedir ajuda do que apenas chorar.

Olhei ao redor e meu espanto aumentou ao reconhecer a estrada que levava à saída da cidade. Eu deveria ter imaginado que Chin fugiria da cidade, depois de tudo...

— Nunca deveríamos ter se mudado para esse buraco de cidade... era arriscado estar no mesmo lugar que Goyong, merda! E você só me trouxe problemas, Jimin! — Encolhi-me ao escutar sua voz rude brigando comigo e pelo olhar fulminante que ele me direcionou através do retrovisor.

Abaixei a cabeça, tentando esconder as lágrimas, mas tal comportamento apenas o irritou mais...

— Não sabe mais falar? Você não disse nada desde que te joguei nesse carro... retardado. — Ele sempre me batia quando eu falava algo, por que agora seria diferente? Era melhor permanecer quieto. — Para fofocar e inventar mentiras sobre mim, você abre essa boca. — Gargalhou, desequilibrado.

Respirei fundo na tentativa de acalmar minimamente o nervosismo que sentia. Estar no mesmo local em que Chin estava, trazia-me memórias dolorosas...

As mesmas memórias que eu lutava para esquecer. Anos de abusos e negligência.

Abuso | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora