01; the decision.

704 43 50
                                    

Calum Hood
Los Angeles, CA
Tuesday, evenning.

- Ashton pode por favor, por gentileza por obséquio pegar o controle remoto para a minha pessoa? - peço ao moreno que está deitado no sofá ao meu lado jogando um jogo qualquer no celular.

- Não idiota, pegue você mesmo.- responde ele sem tirar os olhos do aparelho.

- Luke, você poderia pegar o controle remoto para mim? - peço entediado.

- Seu folgado, está perto de você.- Hemmings resmunga.

- Luke, não fale assim com ele.- Ashton reclama ainda focado no jogo.

- Mas você também falou...

- Eu posso. Porque o Calum é meu, e eu posso fazer o que eu quiser com ele.- Ash responde se jogando encima de mim ainda com o celular em mãos.

- Eu não sou seu.- respondo.

- Cale a boca Calum.- Ashton e Luke respondem juntos.

- Vocês todos são um bando de estúpidos, quem foi que largou a porra da tampa da privada aberta? - Mike aparece na sala comendo um pedaço de chocolate.

- Ah cala a boca você também.- bufo.

A campainha toca e então nós paramos nossa pequena mas não tão importante discussão. Luke se levanta e vai abrir a porta, Tommy nosso empresário entra com tudo na casa e me olha como se estivesse esperando algo de mim, tome o doce da mão de Michael e levo próximo ao rosto do mais velho dando um sorriso amarelo enquanto oferecia.

- Chocolate?

- Sem palhaçadas Hood. Temos que conversar, vamos até a cozinha.- o homem de cabelos grisalhos e eu repito seu ato o seguindo até o outro cômodo.

- Aí meu chocolate!

Chegando na cozinha, Tommy estava mexendo no celular e aparentemente procurando por algo que ele desejava encontrar o mais rápido possível.

- Foi visto saindo com uma groupie mas uma vez Calum, o que você quer? Se ferrar de vez? - ele já começa o diálogo berrando.

- É o que se faz quando não se é um garanhão que nem Luke e Ashton, ou se tem uma namorada como o Mike tem.- respondo, simples.

- A partir de amanhã você não vai mais precisar de opções, seus dias de farra vão acabar Calum, porque se você continuar dessa forma, encontrando garotas, se apaixonando por elas e logo depois sofrendo porque foi abandonado isso vai influenciar no desenvolvimento da banda.

- Não é verdade. Luke escreve músicas ótimas quando está magoado.

- Você não é o Luke. É diferente. Não aguento mais ver você se acabando na bebida, no cigarro e no sexo em uma noite e no outro dia mal conseguir abrir os olhos! Você não tem mais 18 anos. - Tommy finaliza.

- O que você sugere? - minha voz tinha um leve tom de deboche.

- Como seu namoro com a Heather não deu muito certo, o melhor a se fazer é arrumar outra garota. Só que uma que você realmente sentiu sentimentos.- Tommy diz e eu começo a raciocinar.

Havia sim uma pessoa. Khaliya Cobbain ela é minha melhor amiga desde que nós tinhamos 4 anos de idade, ou pelo menos éramos, antes de eu sair de casa para viajar o mundo com os meninos.

- Não acho que existe alguém que eu realmente goste neste mundo.- sou de ombros.

- Calum, não minta para mim sua mãe já me falou de uma tal de Khaliya, pelo que a Joy disse vocês são muito amigos, não?

- Nós éramos. Precisei abandonar ela.- digo triste.

- Tanto faz. Amanhã nósvamos a Austrália e iremos fazer a proposta a essa garota. Reze para que ela aceite...

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora