34; Do you wanna say something to me?

192 21 29
                                    

michael

Mais um dia normal na minha maravilhosa vida se não fosse por Crystal que desde ontem resolveu me manter o mais longe possível, ela disse que iria passar a noite na casa da Bryana, mas é estranho porque a Holly disse que ela nem em Los Angeles estava, longe de mim pensar que minha mulher está me traindo, mas não posso riscar esta hipótese.

— Seu vagabundo, abre a porta.— a voz de Calum é escutada do outro lado  da linha e eu caminho até a porta a abrindo sem expressão alguma.— Por quê você demorou? Tava no banheiro?

— Não eu só gosto de te deixar esperando mesmo, você tem cara de paciente.— respondo me jogando no sofá.

— Cadê a pedrinha? — ele tira o celular do bolso e eu suspiro.

— Honestamente, não sei, ela me disse que foi dormir na casa da Bryana mas a Bry me disse que não está em Los Angeles, na real ela está bem longe...

— Calma meu amigo. Vamos tentar chegar a uma conclusão, a Crystal saiu daqui dizendo que iria passar a noite na casa da Bryana e não que iria passar a noite com a Bryana, ou seja, se a Holly está fora de L.A ela pode ter pedido a Crystal para dar uma olhada nas coisas dela.— Hood explica e eu começo a me sentir culpado pelas coisas que imaginei.— Sou um gênio, né não?

— Na real é sim, eu acho que ela poderia chegar a qualquer momento com uma bomba para mim do tipo...estou te traindo.— bufo irritado comigo mesmo. A porta se abre e Crystal está com os cabelos bagunçados, as roupas meio amarrotadas e sua expressão não estava limpa.

— Bom dia, meninos.— a de cabelos rosa passa por nós e vai para a cozinha.

— É a sua chance, vai lá.— Cal me impulsiona e eu me levanto indo atrás da minha mulher.

Ela estava enchendo um copo de água enquanto tinha alguns comprimidos em mãos, não sei por quê, ela estava a chorar e por um momento achei que ela nunca iria parar.

Amor...— ela se virou assustada deixando os comprimidos caírem em em cima da mesa e escondendo algo atrás das costas.

— O que você tem aí, Crystal?

— Nada demais, são só alguns analgésicos, eu tô com dor de...— tomo a cartela de sua mão e noto  que aquelas pílulas estavam longe de serem analgésicos.

— Mifepristona Crystal? Tem alguma coisa que você queira me contar? — ela de repente empalideceu e engoliu em seco. — Você vai mesmo ficar calada?

— E-eu posso explicar...

— Caralho, você tá grávida de mim! Você iria matar o nosso filho e com isso? — explodo e ela parece se assustar.

— N-não Michael não é isso...

— Como assim não é? Porra, você tinha todos os sintomas de que estava grávida e agora esses remédios ? Eu não acredito que você iria fazer uma coisa dessas... — nego com a cabeça diversas vezes e Calum aparece na cozinha.

— Eu ouvi tudo da sala, Michael calma, eu tenho certeza de que se você deixar a Crystal FALAR ela com certeza vai ter uma boa explicação.— Hood me segura pelo ombro e eu me sento na cadeira.— Fala Crys...

— Michael, eu só tomei essa decisão precipitada porque não queria que você parasse de produzir com a banda por causa de mim e do bebê... Você não merece ter sua vida parada por causa de um mero erro...

— ERRO CRYSTAL? PUTA QUE PARIU.— abaixo a cabeça e Calum respira fundo.— Continua vai...

— Não queria que você se preocupasse com a gente e não focasse no seu trabalho...— minha mulher tenta explicar sua expressão é a mesma, nenhuma marca de arrependimento em seu rosto.

— Não é justificativa para você fazer o que você iria fazer se eu não chegasse para atrapalhar! Você deveria ter me comunicado antes e não tomar a decisão sozinha, afinal, o filho também é meu.— digo mais calmo tentando manter contato físico com ela.

— Desculpa amor, eu não queria te decepcionar...— Crystal se ajoelha em minha frente e alisa meu rosto. Nossos olhos se encontram e de repente toda a raiva que me consumia pareceu sumir.

— Eu amo você. E amo o nosso bebê também, nada irá mudar, tá ok? — levanto a mesma e inicio um beijo.

— Queria um relacionamento assim com a Khaliya que a vida não me permite ter...— Calum comenta.

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora