khaliya
Honestamente, eu tô na merda e ninguém além de mim e Calum pode fazer nada para mudar isso. O lado bom nisso tudo é que com os dois primeiros cachês que eu ganhei sendo a namorada falsa do Calum e uma ajuda financeira do Ashton também eu consegui comprar uma casa pra mim.
Ela é não tão grande quanto aparenta ser por fora mas é bem espaçosa pra uma pessoa morar sozinha, acho que esse foi o único saldo positivo de toda a minha trajetória aqui.
— Pode dar uma chegada aqui no estúdio? — Luke "berra" do outro lado da linha e eu estranho.
— Por quê? Fizeram uma música dedicada a mim? — dou uma gargalhada e eu sei que ele achou aquilo patético.
— o John tá afim de falar sobre um lance contigo.— Hemmings explica e eu pego minha jaqueta encima da poltrona saindo de casa.
— Pode me buscar na esquina da lojinha de conveniências? — Luke concordou e logo a ligação foi finalizada.
Eu não entendo o que eles possivelmente iriam querer comigo, talvez eles queiram que eu escreva mais alguma música só pra fechar o álbum, nada demais. Mesmo assim eu não demoro a chegar na lojinha da esquina e Luke surpreendentemente não demorou também.
Chegando no estúdio Michael estava largado no chão tocando alguns acordes da guitarra, Ash estava fazendo uma sequência de 1, 2, 3's na bateria enquanto Calum estava bebericando um pouco de cerveja, vou confessar que a cara dele não era das melhores.
— E aí, no que posso ser útil? — pergunto com um sorriso empolgado no rosto. Mike se levanta do chão e agarra meu corpo me rodopiando diversas vezes em seguida.— Clifford, você é forte demais, quantas vezes vou ter que dizer isso?
— Solta que agora é minha vez! — Ashton larga as baquetas no chão e empurra Michael, me abraçando mais forte que o anterior.— Parabéns! Parabéns! Parabéns!
— Não é meu aniversário, babe.— digo enquanto ele me enche de beijos ao redor do resto. Ele assente como se estivesse sabendo do que eu estava falando e eu franzo o cenho.— Qual a razão dessa felicidade toda e do parabéns então?
— Conta pra ela Calum.— Luke disse surgindo na porta da sala com uma xícara de chá em mãos.
— Isso aí é pra mim?
— Cai fora, oh atrevida.— Luke resmunga e senta-se no sofá cruzando as pernas.
— Desculpa lady Hemmings.— faço a reverência e ele grunhe.
— John ouviu a demo que você gravou de Tears e ele disse que queria ouvir você cantando ao vivo, para talvez em um futuro próximo assinar contigo.— Calum responde com a voz embolada.
— Depois de "John", eu não entendi mais nada. Você tá bêbado a essa hora da manhã e no estúdio Calum? — cruzo os braços incrédula.
— Eu disse que ela iria ficar pistola.— Luke resmungou discretamente tomando outro gole do chá.
— Ninguém te perguntou nada, donzela.— Hood murmura ainda embolado e fazendo gestos estranhos com as mãos.— Eu só bebi umas 4 garrafas de cerveja enquanto escrevia.
— Pra você é lady.— Luke corrige trocando a posição das pernas e virando a xícara de chá de vez na boca, eu ri baixinho, tentando manter minha feição irritada ainda que parecesse difícil olhando o modo como Luke se portava.
— Já até imagino como esse álbum vai se chamar, Cigarros e Vodka.— Mitchy se pronuncia e eu rio.
— Calum, vamos pra casa, você tá cheirando a cigarro de hortelã e cerveja. Cê precisa de um banho e se alimentar também.— levanto o mesmo da cadeira mas ele não consegue se manter em pé por muito tempo e logo leva suas mãos a cada têmpora.
— Verdade Cal, você não come tem umas 12 horas contadas. Trocou a comida por cerveja.— Michael diz.— Cirrose na certa...
— Eu acho que mal consigo mexer meus dedos do pé.— Calum resmunga.
Bufo irritada por ter de encontrar ele naquela situação a aquela hora do dia, no final Ashton me ajudou a levar ele para o carro e juntos nós levamos o adolescente de 16 anos pra casa, ouvindo ele cantar músicas da Katy Perry por todo o caminho.
— Cacete Calum, cala essa boca! — Ashton dá um tapa na boca dele e o mais novo geme.
— Ai Daddy, assim você machuca o seu babyboy...— Calum diz com uma voz afeminada e eu me seguro para não rir.
— O que vocês dois andam fazendo as escondidas, hein? — pergunto a Ash com um sorriso malicioso de brincadeira e ele revira os olhos.
Chegando a residência de Calum nós o tiramos do carro e eu procurava as chaves no bolso de sua calça, ou pelo menos tentava, já que ele não conseguia parar de se mexer.
— Eu hein Khaliya, não sabia que tu tinha essas mãos bobas. — Hood solta uma risada típica de bêbados.
— Eu vou trucidar vocês por deixarem ele ficar assim as nove horas da manhã.— reclamo encontrando as chaves e abrindo a porta.
Ashton foi embora e meu desafio agora era dar banho em Calum, talvez não fosse tão difícil pelo fato de ele não estar completamente bêbado e sim com apenas uma porcentagem de álcool no cérebro, razoável , penso eu.
— Consegue tirar suas roupas? — pergunto vendo ele se jogar na cama e fechar os olhos.
— Não quero.— ele murmura manhoso e confortável em sua cama.
— Calum, não seja seboso, você precisa tomar banho, porque está fedendo a bebida.— explico, voltamos aos 5 anos de idade.
— Depende...
— Depende do quê?
— Você vai tomar banho comigo? — questiona ele.
Audacioso.
— Não Calum.— respondo suspirando.
— Minha resposta é a mesma então.— deu de ombros virando-se para o outro lado.
E é nesses momentos que eu percebo que não iria valer a pena ele me pedir para sair de Sydney e vir ajudar ele no lance do namoro falso, Calum não estava nem aí pra isso, ele queria aproveitar e é só isso, mas os outros em sua volta não conseguem entender isso, a alma festeira e jovem dele ainda não morreu.
— Cal, por favor, não torne isso mais difícil.— digo manhosa e ele se vira pra mim.
— Sabia que você é muito bonita? Sem brincadeira. Eu estou sóbrio o suficiente para afirmar isso. E eu sou um cara muito idiota por nunca ter lhe dado o devido valor que você merecia Khal, sou um mané por tratar tão bem pessoas como Heather e tratar com indiferença pessoas como você...— segura minha mão e dá um beijo.
— Eu amo você Calum. Mas você não vai se lembrar disso mais tarde.— vou em sua direção para beijar sua testa porém ele desvia o trajeto e joga sua cabeça mais para trás fazendo nossos lábios se tocarem, de início eles só estavam prensados um contra o outro, mas aí Calum começou a se mover e consequentemente eu também.
— Me diz que não tem nenhum paparazzi escondido aqui no teu quarto? — sussurro contra seus lábios e ele nega gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfic{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...