khaliya
Westfield Century City , CA.calumhood was tagged
liked by ashtonirwin, crystalleigh, queenkhalifa, lukehemmings and others 23.186.
khaliya: e mais uma vez Calum conseguiu tirar todo o meu dinheiro que eu nem tinha...
View all comments
ashtonirwin: já contei pra vocês a história do dia em que eu emprestei dinheiro pro meu melhor amigo e ele gastou com coisas fúteis tipo... pingente pra coleiras do Duke?
ashtonirwin: assim quem foi sabe né..
crystalleigh: se preparem pra lavar a privada e eu espero que vocês lavem muito bem porque eu não tô afim de chegar aí e fazer xixi numa privada cheia de vômito do Calum.
lukehemmings: mais alguma exigência vossa majestade? crystalleigh
crystalleigh: que vossa senhoria enfie toda sua formalidade irônica bem no meio do local onde o sol não bate.
sierradeaton: quando eu você vai me levar pra conhecer a nega do Cal? lukehemmings
username: nega do Cal what?
username2: vou até fazer uma matéria pro meu canal de fofocas no YouTube, Sierra expõe o relacionamento secreto do Calum...
username3: queria saber mais sobre essa Khaliya, mas o perfil dela só tem essa foto com o Cal.
fbi5sos: o nome do possível novo Affair do Calum é Khaliya Cobbain, ela tem a mesma idade que ele e ela e ele se conhecem desde crianças.
ashtonirwin: esqueceu de adicionar aí na sua listinha de descobertas que a Khaliya tem 1,58 de altura e não alcança a gaveta das calcinhas do closet dela.
calumhood: como você sabe disso hein? ashtonirwin
halsey: todos aqui presentes sabemos que Fletcher é a verdadeira Maria Fofoqueira que sempre sabe tudo da sua vida mas ninguém sabe da dela.
queenkhalifa: nova groupie Cal?
khaliya: na real não é um bom emprego, mas e quanto ao seu? É bom ser atriz pornô? Ou você só tem o mesmo sobrenome que a Mia atoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfic{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...