khaliya
Eu e Harry estávamos deitados na cama do hotel, conversando aleatoriamente quando a bomba explodiu, nossas fotos saindo do estádio do Cleveland após a partida. Eu estava muito empolgada para ir num jogo de basquete já que esse esporte não é muito valorizado lá na Austrália e Harry me levou, foi uma noite bastante divertida para ambas as partes, nos beijamos sim algumas vezes, mas não foi nada demais, nenhum pedido de namoro conveniente nem nada do tipo, é como se fosse uma amizade colorida, eu acho.
— O Calum está ligando para você, Khal.— Styles diz secando os cabelos.
Pego o celular encima da mesinha e passo o dedo na tela atendendo.
— Oi Khaliya, eu tô confuso pra caralho e preciso saber...Você está c-com ele? — Hood gagueja apreensivo com minha resposta.
— Oi Calum, bom dia...
— Mon Chum, cadê a minha camisa? — Harry pergunta olhando para mim e eu aponto para minha mala vermelha.
— Parece que ele mesmo respondeu a minha pergunta.— Calum suspira e eu franzo o cenho.
— Não Calum não é isso que...
— Como não porra? Ele acabou de te chamar de "minha namorada" em Francês.— Calum responde grosso.— Foi esse o motivo de você não ter aceitado namorar comigo não é? Você estava tendo um caso com o Harry? Eu deveria ter suspeitado de todas as vezes que você foi se encontrar com ele...
— Eu só estava tentando te privar de ter seu coração partido, não queria que você passasse pela mesma coisa que eu passei. Mas agora você sabe como é amar uma pessoa e não ser correspondido da forma que se espera não é? — respondo com raiva. Intrometido.
— Isso é uma forma de vingança pra você Khaliya? É isso? Ótimo.
— Não era pra ser, mas às vezes nós aprendemos com os nossos próprios erros ou então deixamos que o futuro nos mostre.— digo já cansada daquela assunto, era saturante.
— Eu posso falar com ele?
Concordo com a cabeça mesmo sabendo que ele não poderia ver e entrego o celular para Harry que parece mais confuso que o normal. Ele abre a porta da sacada e conversa com o Calum por um longo tempo. No fim Harry volta para o quarto e me dá um abraço forte.
— O que ele te falou? — pergunto curiosa.
— Ele me disse que não poderia mudar seu coração. Mas que se eu fosse mesmo a sua escolha, era para eu te tratar tão bem quanto ele trataria se tivesse a chance de recuperar todo o tempo que perderam.— Styles coloca as duas mãos em minha nuca e me puxa para um beijo calmo.
Uma lágrima solitária desceu por meu rosto no fim daquele beijo.
•○•
Mon Chum: é uma forma carinhosa de chamar o namorado ou a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfic{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...