calum
— Por que você me chamou aqui, porquinho da Índia? — Ashton pergunta se jogando em meu sofá com uma mão enfiada num saco de salgadinhos e a outra jogando aquele jogo irritante de sempre.
— Mas eu não te chamei. Você simplesmente foi entrando, se jogando no meu sofá e sujando ele todo com esse salgadinho que fede a chulé.— explico e ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.
— De qualquer forma, eu senti que deveria vir lhe visitar hoje. E agora que eu estou vendo essa sua cara de bunda, tenho a total certeza de que eu estava certo.— Ashton conclui.— O que aconteceu?
— Não sei direito. Eu beijei a Khaliya ontem, mas foi por causa de um paparazzi e ela talvez tenha levado a sério demais, eu meio que me distanciei de onde nós estávamos e quando eu voltei ela tinha ido embora.— dou de ombros.— De alguma forma eu sinto que magoei ela.
— Por que você não desencana logo hein? Sabe que isso não vai dar certo.— Ash diz com a voz serena bloqueando o celular.
— Cara que senso de pessimismo é esse teu? — franzo o cenho assustado.
Honestamente, eu já não sei se o que ele sente é só pessimismo ou se é ciúmes de me perder para Khaliya, mesmo que seja só temporariamente. Ashton consegue ser bem estranho quando quer e irritante também ainda mais com as garotas que eu saio, aí ele implica mesmo.
— Não tô sendo pessimista. Estou sendo realista e querendo seu bem e por incrível que pareça pelo bem da Cobbain também. Eu sempre fui amigo de vocês dois e sempre notei que a Khaliya era doida por você Calum, mas como bom fuckboy você nunca deu a atenção merecida a ela.— Irwin diz e eu suspiro.— Ela precisa do tempo dela Calum, é visível que Khaliya ainda não te superou.
Abaixo a cabeça e passo a mão no rosto concordando. Khaliya desce as escadas e dá bom dia a nós dois indo para a academia.
— Você é muito otário.— Ashton dá um tapa em minha nuca.
— Cada dia que passa, eu fortaleço a ideia de que o pequeno eu deveria ter permanecido no útero da minha mãe por mais tempo.— falo indo atrás de Khaliya. Desço as escadas quase tomando um tombo e de longe vejo a morena levantando os pesos. — Khaliya, nós podemos conversar?
— Claro, Hood.— diz ela focada.
— Você não respondeu a minha pergunta ontem, então achei que eu deveria vir aqui e te fazer uma mais clara.— digo e ela continua olhando seu reflexo no espelho enquanto malha.— Você ainda sente algo por mim?
— Cara você é mesmo muito convencido e bem curioso também. Nada novo sob o sol.— ri anasalada.— Mas, não eu não gosto de você. Só fiquei meio surpresa por você ter me beijado na hora, e fiquei sem graça perto de você por isso resolvi me calar e...
— E me deixar lá plantado.— completo e ela revira os olhos concordando relutante.
— Foi mal por ter te largado sem nem ter pago a minha parte pelo menos. Prometo que te pago, daqui uns 50 anos.— Khaliya retruca com um sorriso irônico e eu sorrio mínimo.— Tá afim de sair pra fazer alguma coisa?
— Na verdade eu prefiro ficar em casa por hoje.— respondo sincero. Tem vezes que minha disposição é 0 e eu mal consigo levantar da cama sem ser pra tomar um banho.
— Ah qual é Calum, vamos lá, vai ser divertido. Oh já sei! Nós podemos ir naquela House Party que você tanto gosta, o que acha? — Cobbain pede empolgada e eu continuo negando. — Ok então, eu não vou mais te encher, mas vou falar com os meninos se eles querem ir.
•••
Khaliya havia saído com os meninos, Sierra e Crystal. São duas da manhã e eu estou no estúdio tentando terminar uma canção que fala como é estar em uma relação tóxica, obviamente as fãs irão perceber que a letra foi feita exatamente para Heather, odeio admitir mas ela foi a minha musa.
Meu celular toca e eu me arrasto pelo tapete marroquino pegando o aparelho embaixo da mesinha. Vejo o rosto de Michael no ecrã e atendo:
— Que é? O Luke espancou alguém?
— Não seu idiota. É que assim né...
— Michael. Para de enrolar e diz logo.— bufo.
— O Ashton beijou a Khaliya e ela empurrou ele de cima do camarote aí ele caiu né, óbvio que ele caiu e agora uma parte de nós está no hospital. E a outra parte tá na cadeia junto com a Khaliya.— Michael dá uma risadinha sem graça no final da ligação.
— Tudo bem. Eu tô indo buscar a Khaliya...
— Tá mais e o Ash?
— Ele tá vivo?
— Tá.
— Eu passo na drogaria pra comprar uns analgésicos para ele logo depois que eu sair da cadeia. Tô indo.— finalizo a ligação e pego as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfiction{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...