khaliya
O dia de composições foi bem cansativa admito, mas foi ótimo ver um sorriso de responsabilidade no rosto de Calum e ao mesmo tempo é ótimo saber que eu estou conseguindo acompanhar o ritmo dele. Embora eu esteja muito cansada, toparia mais uma rodada de por toda nossa imaginação e sentimentos no papel. Das quatro músicas que escrevemos duas - acredito eu - que sejam quase um desabafo, meu e dele. Como ele se sentia por ter partido e como eu me senti quando fui abandonada, no final das contas o resultado foi ótimo, John adorou as quatro canções, o processo rendeu muitas risadas e vários apelidos fofos que eu jamais imaginei Calum usando, ainda mais comigo.
- Nós podemos ir ao Six Flags que tem aqui ao lado, o que acha? - Cal pergunta terminado de limpar seu tão amado baixo.
- Prefiro comer num foodtruck. Adoro comida de foodtruck. Foi mal se meu senso australiano ainda não saiu de mim.- ergo as mãos e ele ri colocando o baixo encostado no canto.
- Obrigado por estar sendo tão paciente com tudo, não que eu achasse que você não fosse cooperar nem nada, mas de verdade, muito obrigado por estar me ajudando a sair dessa fossa em que eu faço questão de ir mais fundo todos os dias.- Hood praticamente se lamenta e eu o abraço apertado.
- Eu amo você, Cal. Somos melhores amigos. Eu sempre vou te ajudar no que você precisar.- sussurro em seu ouvido sentindo ele deitar sua cabeça em meu ombro e suspirar.- Agora vamos comer no Foodtruck!
- Você tem sempre que acabar com o momento romântico/ fofo da gente, não é? - Calum pega sua jaqueta de couro e se levanta puxando minha mão.- Vamos, Cobbain.
- Isso foi bem sexy.- assumo saindo do estúdio junto com ele.
- O quê, honey? - ele destranca o carro e ambos entramos logo tomando nossos respectivos lugares.
- Você me chamando pelo sobrenome com essa sua voz rouca de cansaço. Você sabe como deixar uma pessoa envergonhada e faze-la se sentir especial ao mesmo tempo Hood, como nunca consegue alguém que preste para você? - pergunto não querendo ouvir a resposta esperada.
- O problema não são elas. Sou eu.- dá de ombros não querendo iniciar o assunto.- Depois que eu e Nia terminamos, nenhum outro relacionamento deu certo para mim, talvez ela tenha jogado alguma praga em mim...
- Para de falar besteira vai.- reviro os olhos e ele para o carro antes da fileira de foodtrucks.
Saímos do automóvel e caminhamos até um foodtruck que vendia cachorro-quente, porém, Calum queria porque queria comer yakisoba como eu sempre faço as vontades dele e foda-se as minhas, nós fomos e no final o lance era até bom, só não era melhor que o cachorro-quente que eu poderia estar comendo no momento.
- Você manchou a camisa de tempero sua piranha.- grito rindo da feição de Calum.
- Ahn ahn, seu caranguejo.- Calum rebate e eu rio cada vez mais alto.
- Porra que falta de criatividade Thomas.- continuo rindo e ele leva sua mão a minha face para acaricia-la.
- Senti saudades de ser o motivo do seu sorriso, Cobbain...- o moreno comenta e eu sorrio envergonhada.
- Tá sujo aqui...- passo a mão no canto da sua boca e de repente Calum avança em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfic{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...