13; don't stop me now.

284 29 18
                                    

khaliya

Ficar na cadeia até que não é tão ruim assim, pelo menos para mim não está sendo. Eu estou na minha cela, obviamente, comendo donuts que um policial super gentil me deu, enquanto espero alguém do grupo arrumar um jeito de me tirar daqui. Na verdade, pelo que contaram Mike acabou de ligar para Calum e pelas minhas contas ele já deve estar chegando, provavelmente irritado por termos estragado o sono dele.

Mas quando Cal chegou ele basicamente nem olhou na minha cara, o policial do donuts abriu a cela com uma cara bem maliciosa e eu saí. Agradeci ao homem pelo donuts e começo a seguir Hood para fora da delegacia, durante o trajeto para casa ele não disse nada, parece até um pai decepcionado por estar buscando sua filha na cadeia as duas e meia da manhã.

Abro a boca para dizer algo, tentar iniciar um diálogo mas está óbvio que a última coisa que ele quer no momento é conversar. Mesmo assim, como boa teimosa que sou, resolvo arriscar.

- Desculpa por arruinar teu sono.- minha voz sai praticamente como um sussurro, ele não mexe um músculo.- Caralho Calum, eu estou pedindo desculpas.- ele continua irredutível.

Coloco minha mão por cima da sua e retiro a chave da ignição fazendo ele grunhir e me olhar irritado:

- Por que você fez isso porra? - ele grita em seguida e eu dou um sorriso vitorioso.

- Preciso que fale comigo. Nem que seja apenas um oi, mas um sinal de que você não está tão decepcionado quanto aparenta estar.- explico e ele revira os olhos.

- Ótimo conseguiu o que queria eu já falei com você. Agora me deixa em paz, nós ainda precisamos buscar Ash no hospital.- Hood liga o carro novamente e dá partida.

- Ah não Calum! Eu não vou aguentar olhar para a cara daquele bêbado idiota nem mais um minuto, me deixa em casa primeiro e depois você pode ir buscar ele.- cruzo os braços mas ele parece não se importar com nada que eu disse.

- Escuta aqui Cobbain você não está em posição de escolher nada e nem de me dizer o que eu devo ou não fazer.- o moreno responde grosso.

- Olha você é muito chato. Me leva pra casa agora ou eu volto para Sydney amanhã mesmo e bye bye namoro falso.- faço chantagem emocional mas aparentemente não está dando muito certo. Não com Calum Thomas Hood.

- Pra mim tanto faz. Tem muitas mulheres por aí, talvez não sejam mais gatas e gostosas do que você, porém, eu tenho certeza que elas fariam o trabalho direitinho, sem reclamar e ainda melhor do que você. Então você quem escolhe Cobbain, eu não dependo de ti.- Calum responde frio e eu engulo em seco. Não acredito que ele conseguiu me pegar.

Sem mais argumentos cabíveis eu me encosto na janela do carro com os braços ainda cruzados e com uma cara fechada. Ashton por mais que estivesse bêbado foi completamente cínico e hipócrita, porque desde sempre, desde o dia em que cheguei aqui ele vem atasanando minha vida e me enchendo de comentários desagradáveis e agora sem mais nem menos, com tudo que está havendo entre mim e Calum esse idiota me beija. Talvez a raiva toda de Cal não seja por conta de eu ter ido pra cadeia e estragado seu sono e sim pelo fato de ele não ter gostado nada de Ashton ter me beijado.

- Posso ligar o rádio pelo menos? - pergunto e ele dá de ombros.

Ligo o rádio e sintonizo numa rádio que por acaso estava tocando Don't Stop Me Now do Queen. Minha vontade era quicar naquele banco enquanto me divertia ao som da música, mas Calum com a cara de cú dele do meu lado não iria facilitar em nada.

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora