- Ah meu amor eu estava morrendo de saudades de você. - minha mãe me abraça em seguida me ajudando a colocar minha mala para dentro da casa.
- Mãe fala a verdade. Você só está afim que eu cozinhe pra que você tire férias da cozinha. - brinco e ela nega me acompanhando no riso.
- Ok então Cal. Com certeza você fará um ótimo bife a parmegiana quando sua namorada começar a frequentar a nossa casa e as nossas reuniões familiares.- a mulher a minha frente diz e eu abaixo a cabeça.- O que houve querido?
- Eu e Heather terminamos de novo. Nós realmente brigamos feio desta vez. Ela quebrou um castiçal na minha cabeça, porque eu fui defender o Duke..
- E o que o Duke fez, coitado?
- Ele urinou na nova coleção de sapatos da Fashion Nova dela. Heather ama a Fashion Nova, mas ela queria atacar o meu cachorro, óbvio que eu não iria deixar o Duke é como se fosse meu filho.- explico e minha mãe concorda me abraçando. - Eu não consigo entender mãe. Eu vivo me esquivando de relacionamentos não só abusivos mas como desgastantes mas quando eu vejo eu estou me afundando neles mais e mais...
- Calum, honestamente, você tem um dedo podre para namoradas meu amor. - ela beija minha testa e senta-se no sofá. - Mas então. O que você veio fazer aqui em Sydney? Sei que não veio só visitar a mim, seu pai e sua irmã...
- Então. É que pra limpar a minha barra, porque me viram saindo com uma groupie semana passada e uma prostituta de "luxo " na semana retrasada, Tommy resolveu que eu preciso de uma namorada falsa, mas não uma aleatória e sim uma garota que eu já conheça e tenha uma história longa...
- Aonde você quer chegar Calum?
- Tô indo atrás da Khaliya. - respondo quase num sussurro.
- Bom, se você quiser eu posso te levar até a casa dos pais dela, só não sei se ela ainda está em casa, pode estar no trabalho...
•••
Khaliya realmente não estava em casa, porém, os Cobbain receptivos como sempre me ofereceram um chá em seguida me enchendo de doces, talvez eles tenham ficado tanto tempo sem me ver que ainda não se tocaram que eu já cresci.Pedi para ir ao banheiro mas na verdade eu só queria uma brecha para ir ao quarto de Khaliya, aparentemente tudo igual, porém havia uma caixinha preta coberta de purpurina roxa encima, furtivamente peguei a caixa e me sentei na cama, a abri. E de lá vieram várias fotos minha e da Khaliya juntos, logo abaixo capas de revistas e posters da banda, ela havia cortado minha foto em especifico, noticias do jornal e um ingresso da primeira tour da banda.
- Ela sentiu sua falta, Cal. - Michelle, mãe de Khaliya aparece na porta do quarto e eu tremo.
- Senhora Cobbain, desculpa, eu só passei em frente ao quarto e a curiosidade bateu em ver se ainda estava tudo na mesma, e pelo visto sim.- digo olhando para o teclado dela ao lado da escrivaninha e suas paredes azul-turquesa rabiscadas com versos de músicas pela sua caligrafia.
- Está tudo bem querido. Só espero que dê tudo certo para você e que você consiga sair desse buraco no qual você se meteu, não acho certo o que está fazendo, está enganando suas fãs e provavelmente vai fazer mal a minha filha, mas que assim seja. - a senhora de cabelos grisalhos diz e eu engulo em seco saindo do quarto.
Desço as escadas correndo e paro em frente a minha mãe.
- Temos que ir ao trabalho da Khaliya, eu tenho de voltar para Los Angeles amanhã e se tudo der certo com ela. - suspiro fechando os olhos e me despeço de todos com um aceno.
•••
Ao entrar na cafeteria vi a morena mexendo na caixa registradora, estava contando as notas e vendo se elas eram de fato reais. Me aproximo meio apreensivo e coloco uma nota de dez dólares vagarosamente sobre o balcão.
- Um cappuccino simples por favor.- digo firme. Ela vagarosamente sobe seu olhar da barra de minha jaqueta de couro passando por meus ombros até chegar em meu rosto, Khaliya me olha por alguns minutos e praticamente salta para o outro lado da bancada me dando um abraço apertado.
Eu a abraço forte também mas logo esse momento fofo é cortado por um estalo forte, ela me deu um tapa na cara. Me assusto colocando a mão no rosto e ela franze o cenho.
- Por que raios você fez isso? - berro fazendo as pessoas em nossa volta nos olharem.
- Sua futricada . Volte para atrás deste balcão e deixe de papo furado.- um homem ruboriza.
- Eu já estou indo Lester! Espere só um pouco...
- Precisamos conversar.- sussurro e ela suspira, a mesma olha para os lados e então me puxa para fora do estabelecimento.
- Olha Calum, se você veio atrás de mim achando que eu vou aceitar aquela proposta ridícula que o seu empresário me enviou por e-mail você está muito enganado! - cruza os braços balançando as pernas.
- Por favor Khaliya. Eu estou em suas mãos e preciso da sua ajuda. Não quero perder tudo que eu tenho pequenos vacilos...- passo a mão nos cabelos, odeio depender dos outros.
- Não. Você não vê que isso é loucura?
- Olha. Vai ser bom não só para mim quanto pra você também. Você mesma sempre disse que seu sonho era ir para Califórnia e iniciar a sua carreira como cantora. Essa é justamente sua chance!
- Não. E quando essa farsa acabar? Você não vai mais precisar de mim e aí eu vou ficar conhecida como a ex melhor amiga que apareceu para chupar a sua fama.- Khaliya contesta novamente.
- Escute aqui senão entrar agora nesta loja você vai ser demitida! - o tal Lester a segura pelos braços.
- Por favor... Você não precisa ser controlada por um idiota desses.- aponto para o homem.
Khaliya respira fundo e puxa seu braço vindo para o meu lado e tirando o chapéu.
- Lambe essa droga de chapéu e procure uma "futricada" melhor pra você mandar. Eu estou indo para Los Angeles.- Khaliya berra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Hayran Kurgu{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...