khaliya
É sexta-feira e está de noite. Aos poucos eu estou tentando me recuperar do choque emocional que eu sofri na minha primeira apresentação. Depois daquele dia eu e Harry passamos a nos comunicar mais, fomos para o estúdio e escrevemos umas duas músicas.
Por lei eu deveria ter saído com os meninos ou com Crystal e Sierra para alguma festa ou House Party, mas eu escolhi ficar sozinha, acho que eu optei por ficar em casa nos meus tempos livres da semana por causa da grande quantidade de pessoas que me reconheceram no mercado, sábado passado.
Não que eu esteja me recusando a tirar foto com as pessoas não é isso, é só que eu ainda não me acostumei e provavelmente nunca vá conseguir. Eu nem mesmo consigo mais ir na farmácia comprar analgésicos.
Meu celular toca pela milionésima vez naquela noite, eu estava orando para que não fosse John me pedindo para ir ao estúdio, nos últimos dias ele ainda me ligando diversas vezes para me mostrar faixas escritas por outras pessoas sendo que eu tenho as minhas próprias e as que ele me mostra não são o meu estilo, ontem mesmo ele me mostrou uma que a Madison Beer descartou, era sobre vingança, honestamente eu quero falar de sofrimento, tipo o Shawn Mendes.
- Alô.
- Khaliya, é o Michael. Então, tô te ligando de um número desconhecido porque assaltaram o Calum, tipo, levaram tudo dele e bateram nele demais...
- Mike, aonde vocês estão? Você foi assaltado também?
- Não eu não fui assaltado. O Calum ligou para mim do telefone público, e eu esqueci de pegar meu celular em casa, porque na verdade eu estava na farmácia. Será que você poderia vir rápido, ele tá muito machucado. Nós estamos na porta do 7-eleven.
" Deixa de drama, porra" Calum resmunga no fundo e eu solto uma risada, se ele não estava em pânico significa que ele não está tão mal quanto Michael diz que ele está.
- Tudo bem Mike, relaxa, eu já estou chegando aí...
○○○
Estacionei meu carro em frente ao restaurante mas surpreendentemente não havia ninguém na porta nem sinal de Michael e nem sinal de Calum, não é possível que eles tenham se mandado sendo que eu disse a eles que chegaria em 10 minutos e acabei chegando em 5.
— Cobbain.— ouço a voz de Calum e me viro rapidamente.
Ele estava vindo em minha direção, segurando três balões em forma de coração e com um grande sorriso no rosto.
— Calum. Puta que pariu. — mantive minha expressão irritada enquanto ele continua aproximando-se.
— Desculpa se eu e Michael te assustamos, mas essa foi a única forma de fazer você sair de casa já que a Ariana Grande da Austrália não quer sair de casa por causa dos outros...— ele me entrega os balões e beija meus lábios devagar.
— Espera, você não foi assaltado?
— Não, amor, você está mesmo acordada? — Hood dá um sorriso e eu dou um tapa de leve em seu braço.
— Eu só precisava ouvir da sua boca que você estava mesmo bem e que isso era mesmo apenas uma brincadeira idiota de vocês dois. Mas enfim, qual o motivo para você ter me tirado de casa a essa hora em uma sexta-feira a noite, espero que tenha um bom motivo Hood...
— Na verdade não, só achei que te encher de mimos seria legal a essa altura do campeonato, sabe, eu queria dar o segundo passo em nossa relação.
— Cal segura a minha mão.— Sua mão está tão vazia...— O que está querendo dizer?
Ele tateia o bolso da calça até encontrar o que procurava.
— Não achei uma caixinha digna, mas, mesmo assim, queria saber se você aceita ser a minha namorada DE VERDADE desta vez...
Olho para os lados e tento conter a emoção. Eu tinha vários motivos para chorar, afinal, eu esperei por isso minha vida toda praticamente.
— Calum. E-eu não sei o que dizer, nós dois já passamos por muita coisa juntos não é? Tipo aquela vez que eu te empurrei da escada da sua casa porque você quebrou meu primeiro álbum físico do Queen... Eu vou sair em turnê com a Camz e talvez eu só veja você e os meninos em 2 meses... Não sei se estou pronta para dar um passo tão importante quanto este, tipo, eu não quero deixar você me esperando e não podendo entrar em outros relacionamentos...
— Eu não me importo em esperar Khaliya.— ele diz com os olhos fixos aos meus.
— Cal...
— Me diga que aceita ser a minha namorada, Khaliya! — era praticamente uma súplica de sua parte.
— Não posso fazer isso Calum. Não com você. Não entendeu ainda? Foi exatamente o que você me disse quando perguntei a você se iríamos ficar juntos para sempre...Foi aí que você me falou da sua primeira turnê e eu nunca mais lhe vi...Não quero que aconteça de novo.
— Não vamos nos separar, porra, nós vamos nos ver sempre, esqueceu que nós estamos constantemente indo a festas e eventos! Você tem outro motivo e não quer me dizer qual é! É o Ashton não é?
— O quê? Não. Você enlouqueceu?
— Me diz o que é então!
— Eu estou com medo de que isso tudo não dê certo e eu tenha que voltar para aquele inferno de cidadezinha em Sydney! Se isso acontecer " que se foda a Khaliya" ninguém vai estar nem aí para mim... Não é mesmo?
— Eu sempre estive por você e sempre vou estar, é só um pedido de namoro e não de casamento se você está apaixonada por alguém e não quer me contar era só ter recusado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfic{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...