32; Hurt like hell.

203 20 23
                                    

Khaliya

A primeira parte da turnê já havia sido concluída, eu estou sendo bastante elogiada não só nas redes sociais mas também no meio musical, tipo, ontem mesmo eu e o Ed Sheeran estávamos conversando como se fossemos amigos á milênios, mas a melhor parte nisso tudo foi o fato de ele ter sido super fofo e ter me ajudado dando alguns conselhos.

Quanto a Calum, sumiu, nos falamos muito pouco, já que eu constantemente estou passando o som ou me preparando para o show e ele também está sempre no estúdio trabalhando no novo álbum e como eu não quero ser o motivo de atraso deles optei por não ligar tão frequentemente como antes, acho que ele consegue entender.

- Já viu a nova matéria do Social Media USA? Briga feia numa balada perto da sua casa...- Maddie uma das dançarinas de Camila comenta se sentando do meu lado no ônibus.

- Quem brigou? - pergunto desinteressada na conversa.

- Olha menina, não sei, a única coisa que eu sei é que um deles apanhou tanto que teve que ser levado por uma ambulância.- a loira dá uma risada limpando as unhas.

Puxo meu celular da mochila e dou uma pesquisada, quando finalmente encontro a tal matéria começo a ler. Pelo que eu entendi e pelo que as pessoas próximas a briga afirmaram tudo começou dentro da balada e eles levaram a briga para o lado de fora. Mas um detalhe intrigante me chamou a minha atenção, Luke, ele estava sentado na calçada uns 2 metros dos dois caras que estavam brigando, chorando bastante.

- Tu tem crédito aí?

- Tenho. Eu hein menina, você nunca tem crédito.- ela me entrega o celular e eu disco o número de Luke.

Demora umas 4 vezes mas ele finalmente atende, sua voz estava sonolenta porém fofa.

- Hey Lukey, bom dia, como você está? - enrolo.

- Indo. - sua resposta foi monótona.

- A-ah bom, tá bom deixa de enrolação e diz logo pra titia Khaliya Lucas, o que aconteceu na balada ontem? Por que você aparece chorando na foto do Social Media USA? - falo tudo rápido demais e ele respira fundo.

- Olha, eu prefiro nem falar disso, sabe, deveria ligar aos delinquentes responsáveis por isso...Ashton e Calum.- bufa.- Mas como eu sou fofoqueiro eu te conto. A gente estava bebendo e conversando de boas né, só esperando o Calum chegar, aí do nada ele chegou com uma mulher que eu nunca nem vi na minha vida, a bicha era feia viu.- gargalhei e ele continuou: - Aí tá, conversa vai, conversa vem, Calum foi no banheiro e aí essa criatura começou a dar em cima do Ashton, menino serelepe como o Irwin é ele ficou todo aceso né, mas ele se conteve...

- Deixa de enrolação Luke...

- Quando o Calum tava voltando do banheiro ela sem mais nem menos beijou o Ashton na frente do Calum, aí fodeu, eles começaram a discutir feio, Calum deu um soco no estômago do Ash, ele vomitou e começou a brigar com a groupie do Cal, resumindo a bagaça o dono do estabelecimento mandou eles irem se resolver do lado de fora aí eles literalmente foram.

- E por que você estava chorando, lady Hemmings?

- Não consigo lidar com questões conflituosas sem chorar.- responde Hemmings pausadamente.- Eu sou meio otário.

- Como eles estão agora?

- Ashton fodido de machucado e Calum bêbado enfiado dentro de casa. Não vou dizer uma palavra sobre isso se eles não quiserem falar.- Luke diz.

- É bom mesmo, se alguém da mídia perguntar tu passa de lady pra egípcia...- comento e ele ri.

- Relaxa baixinha, eu já tô nesse rolo a mais tempo que você. Beijos, bom show.

- Obrigada Lucas, bom resto de manhã.- finalizo a chamada.

Então quer dizer que pra defender groupie o Calum é rápido agora quando foi comigo ele esperou um milênio.

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora