05; this bitch look like Khaliya.

346 30 25
                                    

Khaliya

Caramba como esse garotos comem. Luke comeu uma vasilha de pipoca toda sozinho, Mike praticamente devorou a caçarola de macarrão toda, Ashton comeu dois sacos de salgadinhos e está indo para o terceiro enquanto está focado no jogo em seu celular.

- Ash, qual é a desse jogo que você está tão viciado nele tem duas semanas? - Luke pergunta curioso tentando observar por cima dos ombros dele.

- O objetivo dele e matar quantas prostitutas eu conseguir. Engraçado, tem uma parecidissima com a Khaliya aqui.- ele diz e eu paro de comer a maçã olhando para o mesmo assustada.- Não é nada pessoal, Khaliya.

Eu sabia que ele estava sendo irônico, mas também sabia que ele poderia estar falando a verdade. Ashton e Calum sempre foram muito próximos e é possível que o Ash sinta bastante ciúmes do Calum quando ele está em algum relacionamento, segundo a fonte Michael Clifford.

- Eu estava pensando em nós irmos a uma boate hoje a noite.- Hemmings comenta sorrateiramente e Calum abre um sorriso, eu o fuzilo com o olhar.

- Olha Calum é bom você não ir, porque se eu estiver aqui me esforçando pra essa merda de namoro falso dar certo e tu ficar indo atrás de rabo de saia eu acabo com você...- aviso, no fundo eu estava mais preocupada em ficar sem ele mesmo.

- Khaliya. Você não é a namorada dele.- Ashton responde grosso.

- Ashton. Você não é o dono dele, deixa de ser ridículo.- reclamo mostrando o dedo do meio e saio da sala.

Algum tempo depois Calum vem atrás de mim com uma cara de cachorro sem dono. Afundo mais os fones no ouvido e aumento o volume. Ele me chama algumas vezes mas eu ignoro, até ele arrancar os fones de forma bruta.

- Quer arrancar minha orelha desgraça? - finjo irritação.

- Eu vim pedir desculpas e você me trata assim? Na grosseria?

- Não precisa pedir desculpas nenhuma Calum, eu não sou sua namorada, não vou mandar em você. Eu só não acho certo você ir atrás de mim, me tirar do meu trabalho, me trazer pra cá com essa história de namoro falso e não colaborar com nada que foi combinado.- cruzo os braços desviando o olhar de sua direção.

- Se o problema é a boate eu não vou caralho! - se afasta.- Não vai fazer muita diferença não é mesmo?

- Eu já disse que não estou nem aí se você for, contato que você não faça merda nenhuma que vá por fim nesse plano maluco de vocês.- respondo pegando outra fruta encima da mesa e o deixando sozinha no cômodo.

- Khaliya. Crystal perguntou se você tá afim de ir fazer compras com ela? - Mike pergunta pendurado no celular.

- Diz a ela que eu agradeço o convite, mas eu prefiro ficar por aqui hoje vou descansar lá encima. Qualquer coisa me chamem, ok? - digo por fim indo para o quarto.

Se o Calum vai sair mais tarde eu também tenho todo o direito de sair. Não vou ficar presa nessa casa como uma prisioneira afinal, está é Los Angeles, eu preciso conhece-la melhor.

Abro o closet e pego um moletom aleatório de cor preta, uma calça justa de mesma cor e meu all-star, visto tudo rapidamente e por último pego uma touca preta descendo as escadas correndo.

- Tá indo assaltar um Banco? - Ashton comenta, finalmente largou o celular, mas foi pra comer.

- Não é da sua conta, vida dos outros.- respondo grossa e passo por todos na sala.

- Aonde você vai? - Luke pergunta.- Eu não me importo, só preciso dizer algo ao Calum se ele perguntar.

- Apenas diga a ele a mesma coisa que eu disse ao Ashton, só que dê uma forma mais grossa.- digo por fim e fecho a porta de casa.

Honestamente eu não sabia para onde ir, essa cidade é tão grande que você não sabe nem aonde ir ou o que visitar primeiro. Fui andando até a estação de táxi e entrei em um perguntando qual seria o melhor para se ir num momento desses. E ele me levou até a central de sugestões.

- OLHA VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CÚ! - grito deixando o carro.

Meu celular toca umas duas vezes e eu vejo a cara de Calum no ecrã, deslizo para finalizar a chamada e continuo andando até encontrar a merda de um lugar que me interesse, talvez eu vá a um museu.

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora