03; my bed is big.

405 30 16
                                    

calum

A viagem para Los Angeles foi bem tranquila se querem saber, Khaliya por incrível que pareça ficou sentada do meu lado, compartilhou seu fone comigo e seu lanche que por acaso veio mais saboroso que o meu também. Acho que ela começou a fingir antes da hora. Mas Tommy achou isso simplesmente genial, sei que ela estava se esforçando mas eu não queria que aquilo fosse forçado, queria mesmo é que ela agisse como se nós nunca tivéssemos nos afastado, talvez isso seja difícil.

Tommy nos deixou na porta da minha casa, eu honestamente estava rezando para que os meninos não estivessem lá ainda, esses caras parecem que não tem casa, principalmente Ashton porque ele só anda na minha casa. Tudo bem que Khaliya já conhece muito bem cada um deles, mas, eles mudaram muito em diversos sentidos. Sei lá ásvezes eu só sinto vergonha.

- Preciso te avisar que você não deve se assustar com as bizarrices do Mike ou os gritos repentinos do Luke? - questiono com a mão na maçaneta.

- Cal, são só os meninos, eles sempre foram estranhos, não pode ter mudado muita coisa...- Khaliya diz com seus olhos azuis fitando os meus tão inocentemente.

Concordo ainda apreensivo e giro a chave empurrando a porta de casa finalmente olhando para o lugar, estava tudo incrivelmente limpo. Parece que eles se tocaram da realidade, ou só resolveram respeitar o fato de eu estar trazendo a Khaliya para cá.

- Viu Calum, eu te avisei. Pode me levar até meu quarto? Eu realmente estou cansada da viagem...- ela pede e eu concordo segurando sua mão.

Khaliya solta nossas mãos tão devagar que quase não deu para notar. Engulo em seco e continuo a guiando até o quarto de hóspedes, quando empurro a chave noto Luke deitado na cama sem roupa e também sem coberta junto com uma loira qualquer.

- Sabe como é né... Ele tá passando por uma crise no relacionamento.- respiro fundo tentando co ter a vergonha enquanto noto ela começar a rir atrás de mim. Finalmente fecho a porta e olho para ela.

- Não querendo exigir demais. Só que eu não durmo nessa cama aí nem fodendo.- diz ela e eu concordo negando cada vez que eu lembrava daquela cena ridícula.

- Pode dormir na minha cama se quiser. Ela é bem grande.

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora