khaliya
Nunca imaginei que seria capaz de ser algo além de amiga para Calum, porque ele nunca demonstrou nenhum interesse físico por mim e muito menos sentimental.
Mas quando ele foi atrás de mim em Sydney, achei que poderia mudar o coração dele, e acho que consegui. O que começou como uma mera mentira se tornou realidade, e o termo acredite nos teus sonhos nunca fez tanto sentido para mim como agora.
Acabei descobrindo por conta própria de que eu era mais forte do que imaginava ser e também que eu era uma pessoa maravilhosa. Mesmo com todos os meus defeitos internos, os ataques de ansiedade diminuíram em 50% depois que eu comecei a me relacionar sério com Calum, porque ele me passa segurança, odeio usar essa teoria Larry, mas ele é a corda que segura a minha âncora.
Eu amo Calum Hood.
— Amor, desculpa mas não vai dar pra eu te acompanhar na premiação hoje...
— O quê houve? As dores aumentaram? Você está enjoada? — meu namorado senta-se do meu lado e faz carinho em meus cabelos.
— Um pouquinho dos dois.— respondo baixinho me encolhendo mais entre as cobertas.
— É uma pena, porque você iria ficar maravilhosa naquele vestido que não cobre o que deveria cobrir...— Calum comenta e começa a tirar os sapatos.
— Calum, o quê? Você não pode faltar a premiação, é o Grammy!
— Eu sei o que eu não posso fazer, é deixar a minha mulher sozinha num momento desses. Além do mais, os meninos vão entender, o Michael faltou uma vez por causa da Crystal, eu também posso.— ele se deita do meu lado e deixa um beijo delicado em meus lábios me puxando para mais perto, eu me aconchego em seu peito e dou um beijo em seu pescoço.
Como eu disse, eu me sinto segura e protegida perto dele e jamais vou conseguir expressar em palavras o que eu sinto por ele, muito menos agradecer as coisas incríveis que ele fez e faz por mim todos os dias.
— Você é o amor da minha vida sabia? Eu demorei pra perceber isso e me sinto um total idiota por ter perdido tanto tempo com putas aleatórias e tanta merda sendo que eu poderia estar com você, como agora.— Calum explica e eu sorrio olhando em seus olhos.
— Você não é idiota. Só achava que não era o suficiente para mim, quando na verdade você era a única coisa que eu precisava e preciso pra ser feliz. E agora, nós vamos ter um bebê, eu não poderia estar mais feliz, Cal...— abraço ele forte o suficiente para ele captar os meus sentimentos.
— Ah, eu queria falar com você sobre isso, o Michael quer ser o padrinho, mas o Luke também quer, como ninguém liga para o Luke, o Mike vai ser o padrinho.— me afasto franzindo o cenho.
— Sinto muito meu amor, mas o Ashton já é o padrinho, se vire aí pra desfazer a promessa que tu fez ao Michael.— respondo virando o rosto para o outro lado.
— Não concordo, você já escolheu o nome dele, por quê eu não posso escolher quem vai ser o padrinho? — Cal cruza os braços.
— Vejamos, você quem vai parir? Não, então eu quem escolho tudo.— digo grossa e ele dá um sorriso bobo me abraçando novamente e rolando comigo pela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rise in life 💌 calum hood
Fanfic{+cth} onde Calum atualmente precisa de uma namorada falsa para que sua imagem volte a ser limpa para a mídia, em meio a isso ele reencontra Khaliya sua melhor amiga de infância, a qual não guarda boas lembranças de sua partida e que consegue ganhar...