19; i like drummers.

308 29 88
                                    

A festa de ontem rendeu altos papos e no dia seguinte todos nós fomos almoçar no Fahmoiseur um restaurante francês que na minha mais sincera opinião de garota da Austrália é caro demais.

- Vocês já sabem o que vão querer? - o garçom pergunta com o tablet na mão pronto para "digitar" nossos pedidos.

- Eu vou querer um sanduíche de queijo francês com cenoura e uma taça de vinho seco por favor.- Ashley diz e é acompanhada por dois casais da mesa inclusive Calum.

- E a senhora o que vai querer?

- Senhora é a sua mãe, e eu vou querer pizza com uma latinha de Pepsi.- digo e o homem me olhou horrorizado.- O que foi?

- Eles não vendem isso aqui, honey.- Calum sussurra em meu ouvido e Ashton dá uma gargalhada baixa ao lado de Ashley.

- Olha aqui seu...- me levanto mas Calum me fuzilar com o olhar então eu me sento.- Então, moço, eu não quero nada por enquanto.

Ele concorda e sai andando de forma bastante elegante para um garçom. Não sei não. Eu não gostei desse lugar nem um pouquinho, é cheio de palhaçadas e cheio de "ou come isso ou não come nada".

- Você não vai comer nada mesmo? - Luke pergunta com o cenho franzido.

- Não, cara, eu odiei esse lugar desde aquela merda de tapete escrito bem-vindo em francês, é sério.- respondo.- Não gostei da energia daqui, ela é tão...

- Rica. - todos que estavam sentados na mesa automaticamente olham para trás observando Heather com um sorriso cínico no rosto. - Boa noite pessoal.

Todo mundo responde um "boa noite forçado, exceto Ashton que não para de olhar com uma feição irritada para ela nenhum instante. Na moral, eu já não entendo qual é desse cara, ele não gosta de ninguém.

- Quem te convidou oh cobra? - Ashton solta e eu automaticamente rio.

- Responde a ele Calum.- a morena diz e eu reviro os olhos.- Ele está meio tímido, nós sabemos como ele é...

- Sem vergonha.- me pronuncio olhando a garota sentada ao lado de Calum.

- Na verdade esse é o jeito dela, amiga.- Crystal responde e nós fazemos um h-5 por debaixo da mesa.

Depois que as provocações pararam, por um tempo e as comidas chegaram, eles se viram entretidos em apenas comerem. Mas Heather estava me encarando e eu estava encarando ela também.

- Heather meu amor, você deve saber que eu não tenho medo de olhares maldosos.- digo e ela abre a boca para falar algo.

- Aqui vamos nós...- Calum passa a mão nos cabelos.

- Eu não estava olhando pra você sua atendente de cafeteria, futricada sem talento, resto de aborto mal sucedido...- Heather respondeu de forma cruel e pequenas lágrimas foram se formando em meus olhos.

- Luke, me segura aqui senao eu vou enfiar esse garfo nos olhos dessa piranha.- Sierra dá a barra de seu vestido para Luke segurar mas ele estava muito entretido no barraco.- AMOR!

- Senta aí mulher, você nem tem metade da altura.- Luke puxa a namorada pelos ombros ainda olhando para mim e Heather.

- Me chame do que quiser, mas pelo menos eu não ganhei minha fama passando de mão em mão e nem dando para diversos artistas do meio, isso foi o que você fez e honestamente eu prefiro ser atendente de cafeteria do que ser que nem você...

- Tem razão meu anjo, porque nem famosa você é.- Khalifa dá uma gargalhada sinistra.- Ah esqueci que pra chegar no topo você está tendo que namorar de 'mentirinha com o Calum.

Essa é a gota d'água.

- Qual é o seu problema hein? Não aguenta ver as pessoas felizes e tem de ficar fazendo essas coisas? Sua ridícula.- Crystal praticamente berra na cara dela.

- Não sei bem. Mas me conta Khaliya, como é ser a namorada de contrato do Calum? Ele é tão legal quanto você afirma ser? Ou é só mentira que nem os teus sentimentos por ele? Ele te satisfaz da maneira certa? - Heather junta as mãos ainda com sua feição cínica.

- Vai pra puta que te pariu, eu não tenho que ficar escutando isso, pelo menos não de uma garota de vida ganha como você Heather Khalifa! Você não batalha e nunca batalhou nem o mínimo do que eu em toda a minha vida pra dar uma condição de vida aos meus pais então não venha tirando conclusões precipitadas de mim e nem nada do tipo! - pego minha bolsa pendurada na cadeira.- E eu esperava o mínimo de consideração da sua parte Calum, achei que você iria pelo menos se importar com o que está acontecendo nesta mesa! Não espere me encontrar em casa quando você chegar, hoje ou amanhã... Até mais pessoal.

Saio do estabelecimento com passos firmes e tiro meu celular do bolso me preparando para pedir um uber.

- Merda de restaurante francês que não tem Internet! - esbravejo.

Levo minhas duas mãos ao rosto e início uma leve crise de choro, eu não estava nada contente com tudo que eu ouvi lá dentro e o pior foi que ele não estava nem aí pra mim, Calum deixou ela me insultar da cabeça as pés E NÃO DISSE NADA!

Tento mais uma vez pedir o carro até sentir mais grandes e frias em meus ombros, olho para trás e vejo Ashton.

- Olha, por favor, eu não quero brigar então não enche tá.- volto a chorar.

- Calma. Khaliya. Calma, para de chorar por favor.- ele segura meus braços.- Eu vou te levar pra casa e se você não se sentir bem lá você pode ir pra minha casa...

- Eu não vou pra sua casa Ashton. Você nem gosta de mim, eu vou pra um hotel e amanhã mesmo eu volto pra Sydney.- resmungo em meio aos soluços.

- Não é verdade que eu não gosto de você. Você é simplesmente adorável quando esta irritada, acredite. Eu só não queria que acontecesse com você o que acabou de acontecer, você não merece Khaliya, passou a adolescência toda sofrendo pelo Calum e está sofrendo de novo.- Irwin acaricia minha face.- Toda essa implicância desde o início foi só pra te proteger...

Tento esboçar alguma expressão mas a única coisa que eu consigo fazer é abraçar Ashton, não é possível que eu fui tão idiota de perceber que a única pessoa que realmente queria meu bem era justamente a pessoa com quem eu mais implicava, eu sou intolerante, insuportável e grossa com ele desde o início.

- Desculpa, Ash, eu não queria ter sido uma pessoa ruim para você.- murmuro ainda grudada nele.

- Tá tudo bem, meu anjo.- ele afaga meus cabelos.- Agora vamos não é? Eu jamais iria deixar você passar mais uma noite com o idiota do Calum sabendo que ele faz mal pra você.

Concordo e o acompanho até seu carro. Irwin me levou pra sua casa, eu tomei um banho frio e ele me emprestou uma camisa sua.

- Cobbain, como eu moro sozinho e sou o baterista injustiçado da banda, não tem muitas opções de onde dormir, então, você pode dormir aí na minha cama mesmo e eu vou dormir do outro lado do quarto no sofá cama, está bem? - Ash diz e eu concordo me deitando na cama.

Já deitados eu chamo por seu nome e ele me responde com um oi sonolento até demais.

" Eu gosto de bateristas". Foi o que eu disse.

" Eu gosto de atendentes de cafeteria". Foi o que ele respondeu.

•••

1229 palavras ashuashuahsua

oi bididas, questão importante aqui é pro meu TCC, khashton ou chaliya?

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora