26; you have a star inside you.

247 23 32
                                    

khaliya

Um dia após o show do Twenty-Øne Pilots, eu estava aos trapos em minha cama, eu pulei, gritei, corri e cheguei a conclusão que sou uma pessoa completamente sedentária.

Meu celular estava explodindo de notificações não só no Instagram como no Twitter, ou já compartilharam meu meme caindo ou então vazou nude meu, porque não pode ser.

Pego o aparelho e abro o Twitter, eram várias mentions, vários Tweets sobre mim e sobre alguma música. Tears havia vazado na noite de ontem.

Calum entra em meu quarto com uma cara nada boa, eu nem lembrava que ele tinha dormido aqui em casa.

- Você viu? - Hood pergunta apreensivo.

- Quem fez isso Calum? - pergunto olhando em seus olhos.

- O John. Ele achou que vazando a sua música de propósito e fazendo as pessoas acharem que foi sem querer isso daria mais visibilidade para você.
- ele me explica e eu concordo.

- Ele não podia pelo menos me consultar antes? Isso aqui está um inferno! - mostro as notificações para ele no celular.

- A culpa não é minha e nem dos meninos tá legal? Ele só me falou disso hoje de manhã quando todo mundo já tinha escutado.- deu de ombros tomando um gole de café.

Eu tinha que concordar e tentar não por a culpa neles, eu realmente achei que John estava brincando quando disse que minha música era e boa que iríamos lançar ela a qualquer momento, eu queria ser avisada antes, me preparar mentalmente para todo esse furdunço, se meu celular explodir a culpa vai ser dele.

- Olha pelo lado bom, todo mundo está gostando, rapidinho você vai estar no topo das paradas que nem eu e os caras.- Calum tenta me animar e eu dou um sorrisinho mínimo.

- E se eu não estiver a fim de estar no topo das paradas? Você sabe que eu sou tipo a Sia, eu escrevo as músicas e quero me manter o mais escondida possível, não consigo me acostumar.- coço a nuca amarrando meus cabelos.

- Deveria ter pensando nessas circunstâncias todas antes de ter vendido a música para o John.- ele comenta.

Semi-serro os olhos e me levanto da cama indo tomar um banho.

•••

- Consegui uma entrevista para você com o James Corden.- John entra em minha casa e eu continuo olhando para o lado de fora só pra ver se a educação dele iria entrar também.

- Bom dia, então.

- Oh bom dia querida, me desculpe por ter entrado assim, é que eu estou tão empolgado quanto você.- John me dá um abraço apertado e eu retribuo sorrindo.

- Tudo bem. Mas eu nem estou tão empolgada assim. Tipo, eu sou fã do James Corden pra um caralho, mas não tenho certeza se quero me apresentar na frente daquela plateia.- explico e ele concorda pegando minha mão e me olhando com serenidade.

- Khaliya. Odeio fazer comparações mas será necessário, está bem? Quando os meninos deram a primeira entrevista deles, eles também estavam uma pilha de nervos, principalmente o Luke, no entanto todos se saíram muito bem, com você não vai ser diferente.- o mais velho tenta me acalmar e eu tento compreender ambos os lados.

- Com certeza será diferente, eles são quatro, um estava lá para passar o sentimento de calma para o outro, mas eu não faço parte de banda alguma, vou cantar e tocar sozinha.- sério, quanto drama Khaliya.

- Garota, não precisa ficar se sentindo pressionada, ok? Você tem uma estrela dentro de si.- John diz por fim e eu assinto.

- Posso pelo menos levar uma pessoa comigo, amanhã?

- Claro, dependendo de quem seja.

- Relaxa é só Mike, ele não vai fazer nada demais...

rise in life 💌 calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora