Helena *
Estou pronta para trabalhar ,hoje é o primeiro dia que vou entrar na editora como presidente tenho certeza que algumas pessoas vão me olhar torto, tinham vários para Holanda escolher mas ela me viu lá no fundo logo eu que fazia apenas aa relações públicas , aonda tem gente que diz que Deus não é justo.
Tomo café da manhã com Rosa , Lucas ainda dorme só passei lá para dar um beijo nele.
- Rosa leve ele a escola pra mim , mudaram o horário de entrada então fica difícil levar ele por que agora assumi a presidência então os dois horários complica , me faz esse favor.
Acabo de tomar minha xícara de café.
- Claro não se preocupe.
Sorrio e saio para trabalhar.
Chego na editora rápido por que estava ótimo para diriji , cumprimento a recepcionista e entro no elevador.
Chego no correrdor da presidência e vejo Sandra a secretária da Holanda.
- Bom dia Sandra .
- Bom dia sr. Gusman
Sorrio.
- Eu me divorciei então me chame de Stewart.
Ela assente.
- Claro , me perdoe eu não sabia.
- Tudo bem , marque uma reunião com todos os funcionários para as nove e meia por favor.
Ela escreve algo no papel.
- Claro ! mas onde ?
- Na sala de reunião mesmo.
- Pode deixar.
- Envie mensagem nos computadores de todos também , sempre tem alguns que chegam tarde e não participam da reunião , para pelo menos não dizer que não demos recado.
Ela sorri.
- Se me permite dizer , eu gostei da sua eficiência ,a falecida Holanda escolheu bem.
Sorrio.
- Obrigada você é muito gentil.
Ela sorri e eu entro na sala.
Vejo que a mancha no chao que tinha quando Holanda morreu não tem mais , as faxineiras trocaram o tapete.
Dou a volta a mesa e me sento na cadeira.
- Agora sim Helena , isso é real.
Falo comigo mesma totalmente contente .
Me organizo , vou até a estante que era de Holanda e vejo todas as pastas. Chamo Sandra para vir aqui.
- Sandra , Holanda deixou algo pendente ?
Pergunto para saber ao certo por onde começar.
- Sim ! Infelizmente no dia que ela morreu não terminou de assinar o documento onde faz um sociedade com os alemães , eles são donos das editorias mais famosas de lá.
Mordo o lábio pensativa.
- E agora ?
Ela sorri.
- Bom , agora quem é a presidente é a senhora , eu já pedi para fazer outro contrato onde vai entrar a sua assinatura , isso se você achar correto.
Suspiro.
- Olha Sandra , isso é um pouco complicado por que eu não os conheço , não sei suas propostas então eu prefiro marcar uma reunião com eles e assim entender por que ela quis essa sociedade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSEGUIÇÃO.
ActionTudo começa em Manhattan , quando Helena Stewart resolve se separar do seu marido , Paulo , por não aguentar seu comportamento , só que , ela não sabia que sua vida depois do divórcio se tornaria uma tremenda perseguição com direito a uma nova paixã...