MINI-SEQUESTRO.

497 33 2
                                    

Helena Narrando...

Estou me sentindo bem melhor , ja tirei  o gesso.

Depois do que aconteceu entre mim e John ninguém tocou mais no assunto e continuamos nos tratando como antes ,todos os dois estão indiferente ao beijo.

No momento eu estou morrendo de preocupação com o Lucas faz quatro horas que ele saiu da escola e ainda não chegou em casa , liguei para Susan e ela disse que não tinha complicações nenhuma com o transporte , então é sinal para mim te um infarto.

- Meu Deus onde meu filho foi.

Será que ele tinha me avisado que ia dormir na casa de um amigo e eu não escutei, ou será que ele tem trabalho para terminar , e também tem a hipótese de que ele tenha se machucado e um amiguinho o ajudou. Tudo pra não pensar em nada de ruim.
Meu telefone toca.

- Alô.

- Oi Helena , sei que está morta de preocupação com seu filho mas fica tranquila que so estamos brincando.

Arregalo os olhos .

- Quem é ? e o que quer com ele ?

A outra pessoa ri.

- Quem sou não te interessa ,prometo que daqui a pouco entrego seu filho é que sou sozinho e quando o vi entrando na van escolar achei que ele fosse a criança perfeita.

Estou agora chorando mares e rios , eu sabia que não era confiável aquele porcaria de van escolar ,mas para deixar ele mais inturmado com seus coleguinhas o deixei vir para casa de van mas me arrependo tanto, se não fosse por isso , meu filho já estaria aqui a séculos.

O celular desliga e me jogo no sofá imediatamente sinto uma dor na coluna de novo , essa foi a única que ainda não passou e duvido que vai passar tão cedo.

Sinto mãos macias e deligadas me abraçar pelo ombro e vejo Rosa chorando baixinho.

- Se acalma Helena ,Ja chamei o John no momento só ele pode te acalmar.

Choro e me sento no sofá.

- Eu quero meu filho de volta , por favor traz meu filho .

Choro mais.

- Helena ele deve ter ido na casa dos amiguinhos dele isso é super normal.

Ela me vira.

- NÃO ROSA ! ELE NÃO FOI A CASA DE AMIGOS NENHUM ELE FOI SEQUESTRADO , OUVIU ? SE.QUES.TRA.DO.

Grito com ela que arregala os olhos e chora um pouco também.

- Me desculpa eu não sabia.

Vejo a foto dele no porta retrato e choro mais , a possibilidade de nunca mais ver ele  me dói de uma tal maneira que logo sinto uma falta de ar , respiro rápido e pelo meu estado digo que me deu um ataque de pânico.

Sinto ser tirada do chão e braços fortes me segurarem.

- Helena calma sou eu , o qie você tem ?

- Me-medo de perder me-meu filho.

Choro e a falta de ar almenta.

- Ela está com pânico.

Rosa diz.

- Que ? como você sabe ?

John pergunta.

- Quando meu marido morreu meu filho teve os mesmo sintomas.

- Rosa vai até a cozinha e molha uma toalha com água fria.

- Sim.

Escuto Passos apressados na escada e sou apoiada no colo de alguém.

- Helena , vou te beijar de novo , pra te dar respiração por favor volta a respirar.

Sinto aqueles lábios nos meus de novo e aquela sensação de calma me abraça , e todo medo e pânico que eu sintia saiu nesse instante , aprofundo o beijo e ele retribui na mesma intensidade.

- Ah Meu Deus !

Escutamos Rosa dizer assim que chega na sala e paramos na hora.

- Ela está melhor Rosa , não precisa mais da toalha.

Ela dá um sorrisinho e entendo muito bem o motivo . Ela pega a toalha que deixou cair e sobe as escadas de novo.

- Sempre que eu tiver falta de ar você vai fazer isso.

Digo ainda sentada em seu colo , ele está sentado no sofá e eu em seu colo .

- Está reclamando por eu está salvando a sua vida ?

Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

- De maneira alguma estou apenas dizendo que eu posso me acostumar .

Mordo seu lábio inferior e o vejo me olhar com desejo mas logo tudo vem a tona e me levanto rápido do seu colo.

- O que você sabe do Lucas ?

Pergunto para ele que passa a mão no rosto , acho que é para espantar algum pensamento.

- Mandei homens meus atrás de um lugar muito suspeito , recebemos uma ligação anônima de onde podia ser o tal sequestro , uma mulher que estava perto viu onde tudo aconteceu.

Assinto.

- O que você está fazendo aqui então ? por que não foi com eles ?

Ele me analisa.

- Rosa me ligou desesperada dizendo que você esta descontrolada e que só eu podia controla-la , então aqui estou.

Sorrio.

- Veio por minha causa ?

Me aproximo.

- Seu estado era de emergência.

- Obrigada.

O telefone dele toca cortando o clima ,ele atende e logo sua feição se suaviza.

- Graças a Deus ! Leva o menino a delegacia e quero detalhes da operação , quem morreu ? Sinto muito , fica tranquilo vamos fazer um enterro digno.

Ele desliga o celular.

- Eai ?

- Seu filho foi encontrado Sã e salvo.

Pulo em cima dele que me abraça.

- Meu Deus obrigada ! meu filho está bem.

O abraço apertado.

- Helena você está me enforcando.

Um pouco sem graça me afasto dele.

- Vamos buscar seu filho.

Um alívio toma conta de mim de uma tal maneira que consigo até normalizar minha respiração.

- Vamos.

Saio com ele e quando chegamos na delegacia o vejo muito ...bem? está do mesmo jeito que saiu de casa ,

- Filho !

Ele me vê e corre na minha direção .

- Mamãe , pensei que nunca mais ia te ver.

Sorrio e abraço apertado.

- Filho eles não te machucaram ?

John pergunta.

- Não ! Eles me botaram num quarto com uma cama , brinquedos e comida ,a única coisa de mal que eles fizeram foi me xingar e a senhora.

Sorrio.

- Filho que bom , eu fiquei louca quando me disseram que foi sequestrado.

Agradeço aos policiais e ao John com um beijo no rosto mas realmente estava querendo que seja na boca , Quando estou perto dele ,quando beijo ele parece que nossos lábios ja se tocaram antes , eu sempre tenho a sensação de que ja o conheço.

Pego o Lucas no colo e vou para casa pensando em nosso beijo na minha casa pela segunda vez .

PERSEGUIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora