RELAÇÃO.

890 53 0
                                    

Helena Narrando...

Pra falar a verdade ,eu preciso de um banho de loja ,minhas roupas não estão adequadas para uma presidente após o expediente vou chamar Lídia para ir ao shopping comigo.

Desço as escadas de uma maneira calculada por que é o que eu faço todas as manhãs.

- Bom dia Rosa !

Cumprimento ela que já está sentada a mesa

- Bom dia querida.

Ela me cumprimenta.

- E meu filho ?

Peegunto por ele antes de me sentar.

- Ele está fazendo pirraça e não quer ir a escola , já perguntei o que ouve mas ele nunca me fala.

Sinto uma preocupação subir.

- Como assim ele não quer ir ? faz quanto tempo isso ?

Pergunto .

- Três dias .

Arregalo os olhos.

- Meu Deus Rosa por que não me disse .

Digo indo para o quarto dele e bato na porta , abro a mesma quando não escuto permissão.

- Filho ?

Ele está deitado na cama de coberta e quieto.

- Filho ?

O chamo de novo e me aproximo.

- Lucas o que ouve filho ,mamãe está preocupada.

Me sento na sua cama e ele rapidamente se joga no meu colo e chora.

- Filho o que ouve ?

Meu coração se aperta.

- Rosa me contou que você não quer ir a escola.

- Mamãe , ela gritou comigo e disse a senhora vai me abandonar , por favor mamãe não me abandona.

Ele me aperta mais.

- Quem disse isso filho ?

Pergunto sem entender nada.

- Não me abandona ,você disse que me ama.

Ele chora muito.

- Lucas olha pra mim , eu nunca vou te deixar eu te amo filho eu nunca na minha vida vou te abandonar , meu Deus de onde tirou isso ?

- A moça que veio aqui para morar que me disse isso , ontem quando entrou aqui.

Meu coração para.

- Quem ?

Pergunto de novo não acreditando que ela veio aqui.

- Ela foi lá na escola me buscar dizendo ser minha tia e quando chegamos aqui ela disse eu vou ficar com o papai e você vai me abandonar.

Me irrito e levanto.

- Eu sabia , eu sabia que aquela maldita viria aqui , e eu igual uma besta achando que o Paulo pudesse estar arrependido.

Falo em voz alta.

- Rosa nunca mais permita que outra pessoa busque meu filho na escola e eu proibo a estrada da Elisa aqui , entendeu ?

- Sim , me desculpe quando fui ver ela ja estava aqui.

Dou um beijo no Lucas e desço as escadas praticamente voando , essa desgraçada acha que vai aparecer na minha casa e vai ficar por isso mesmo.

PERSEGUIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora