Helena *
Felipe vem muito estranho comigo , estou querendo sim um relacionamento com ele ou até mesmo um envolvimento que não envolva sentimento , acho que em toda minha vida só tive o Paulo , portanto quero experimentar bocas novas e homens novos para dividir gostos na cama ,claro que eu não vou sair por aí beijando e agarrando quem quer que fosse sou uma mulher que já tem um filho de quatro anos que precisa de toda minha atenção.
Volto da editora totalmente acabada , só o que colocaria minha mente em ordem naquele momento e um banho de banheira de mais ou menos quinze minutos.
Abro a porta de casa e vejo um falatório na cozinha deduzo ser as amigas de Rosa desde que dei liberdade a ela e a mesma traz amigas , vai visita-las claro que sempre cumpre seus afazeres , ela me ajuda muito com o Lucas leva e traz ele da escola me sinto muito mal comigo mesma com essa situação não quero que ele pensa que estou agindo com o Paulo.
Paro de subir a escada quando escuto uma voz que infelizmente me parece familiar.
Temendo o que verei me encaminho para a cozinha e meu coração gela quando vejo a figura masculina parado na cozinha falando alto com Rosa.
- Mais eu quero ver, ele é tanto meu quanto dela e você é somente uma empregada não tem poder algum para me privar de ver meu próprio filho.
- Errado , ela tem poder sim , por que além dela morar aqui e ser a segunda a mandar ela também tem meu aviso de não deixar meu filho ter encontro com estranhos.
Ele me encara , e Rosa suspira de alívio dando a entender que ele estava a incomodando alguns minutos ou horas.
- Estranho ? eu sou o pai dele.
Ele se aproxima.
- Sério ? pai ? Desde quando ? me diz por que eu não me lembro de você fazer nada para arrancar um sorriso dele ou algo assim.
Cruzo os braços e estreito os olhos.
- Acho que esse tipo de conversa é so para a família.
Ele diz e se vira para Rosa.
- A casa é minha ! e Rosa só vai se ela quiser ou se eu achar necessário.
Ele suspira e Rosa sai.
- Nunca fiz nada para o menino por que não tive tempo , eu sempre estava trabalhando .
Sorrio sem humor.
- Não é atoa que chegava as quatro da madrugada , Elisa já sabe ?
- Helena vamos focar no que estamos conversando não precisa botar terceiros.
Reviro os olhos.
- Paulo ,não me convence nem um pouco esse seu interesse repentino pelo o Lucas ,prova disso é que até mesmo ele estando de baixo do seu nariz você nunca teve um momento.
Vou até a geladeira e pego água , despejo no copo e tomo tudo de uma só vez.
- Quando entrei ,o vi brincando na sala quando me aproximei ele juntou seus brinquedos rápido e subiu com certeza em direção ao seu quarto.
O encaro e depois abaixo o olhar , não queria esse tipo de relação entre eles , sempre quis que eles fossem mais ligados porém Paulo contribuiu bastante para que isso não acontecesse.
- E você quer me dizer que isso agora te encomoda.
- Sim ! eu quero uma a proximidade.
- Paulo quantas vezes eu te alertei , quantas vezes te disse que uma distância causaria isso .
Ele fica mudo.
- Eu sei Hel...
Interrompo ele.
- Você sabia e ainda assim me disse : Helena se o Lucas está cansado de ver sua cara todos os dias o problema não é meu ,
Ele suspira.
- Helena eu sei , eu só vim ver ele , mas você nao deixou eu ver ele portanto vou te dar uma escolha , eu quero ele a cada semana do mês.
Erregalo os olhos.
-O que ?
Ele sorri de canto.
- Isso mesmo , em Junho eu quero ele na segunda semana e vai ser esse procedimento direto.
Fico sem dizer nada.
- E se eu me recusar ? Você vai querer levar isso a júri.
Pergunto de braços cruzados.
- Não , não posso me expor assim mas se você não der por bem vai dar por mal por que ele é tão meu quanto seu.
Sorrio ironicamente e me aproximo.
- Presta atenção Paulo , se você acha que pode vir a MINHA casa e exigir coisas atropelando meu poder sobre essa casa você pode tirar seu cavalinho da chuva por que comigo isso não funciona , e não vai ser eu nem você quem vai decidir que o Lucas passe essa semana com você é ele próprio quem vai dizer.
Ele fica numa posição reta.
- Não querida você esta enganada , em nenhum momento eu pedi eu simplesmente disse que isso vai acontecer e pronto ,ele vai vir comigo a cada semana e pronto , se sua preocupação for ele ficar sozinho não há necessidade Elisa cuidará bem dele.
Engasgo.
- Se aquela cadela encostar aquelas patas sujas no meu filho você pode deixar ela avisada que vai ficar sem as mãos , e quanto ao que você DISSE por que na MINHA CASA você não tem direito algum , o respaldo sobre o Lucas é o seguinte se você não o consultar ele não vai sair por aquela porta e ponto final.
Ele sorri.
- Vai sofrer as consequências com essa atitude , é isso o que você quer ?
Pego no braço dele e arrasto ele até a porta a abro .
- Não tenho medo de você , sou forte aguento tudo pelo meu filho agora tchau por que sua presença está me causando alergia.
Ele acena e sai furioso.
.........................................................
Olá queridos !
Observando o comportamento do Paulo era pra Helena ficar com medo .
O que será que ele vai aprontar.
Agora daqui pra frente é so emoção.
Obrigada por chegarem até aqui , e quem acabou de chegar sejam bem vindos .
Beijos no cora !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSEGUIÇÃO.
ActionTudo começa em Manhattan , quando Helena Stewart resolve se separar do seu marido , Paulo , por não aguentar seu comportamento , só que , ela não sabia que sua vida depois do divórcio se tornaria uma tremenda perseguição com direito a uma nova paixã...