Helena Narrando...
Agora eu sinto que posso descansar e respirar em meio essa turbulência .
Sem dúvidas alguma eu vou ser feliz , ontem designei para mim mesma que não importa o que vier para me separar do John , eu não vou cair e não vou deixar ele cair.
- Está tão pensativa amor , o que ouve ?
John me pergunta fazendo carinho no meu cabelo.
- Nada , só pensamentos vagos.
Sorrio .
- Sabe , eu estava pensando em falar com o Lucas hoje .
Me levanto do seu peito , o encaro depois olho para outro lugar , sei que John quer ser um pai presente , sei que ele ama o Lucas e sei que ele quer uma aproximação entre os dois mas o Lucas ele tem apenas quatro anos e já teve duas perdas , sei que ele vai amar saber que o John é o pai dele mas eu quero esperar.
- Não sei não , acho que devemos esperar.
Ele também levanta.
- Esperar ? Mas esperar o que.
Me endireito na cama e o olho.
-É que ele é tão novinho pra isso , já teve uma péssima experiência de pai com o Paulo , já foi quase sequestrado , e a poucos dias perdeu a Rosa que a considerava sua avó , prefiro esperar a mente dele ficar fresca em questão da Rosa , ele não está preparado pra isso John.
Ele balança a cabeça.
-Não Helena , quem não está preparado é você , eu já esperei de mais não acha ? Helena eu perdi a oportunidade de presenciar o parto dele , perdi a oportunidade de aninha-lo em meus braços , de trocar fraldas , ninar , fazer dormir , da mamadeira , Helena eu perdi a oportunidade de ver ele dá os primeiros passos , perdi a oportunidade de ver seus dentinhos creser , pedir a oportunidade de ouvir suas primeiras palavras ,meu amor eu não quero mais perder nada da vida dele , eu agradeci que ele tem apenas quatro anos e que posso aproveitar o resto da infância dele.
Vejo o brilho de esperança em seus olhos e me comovo mas ainda estou com um pé atrás.
- Amor , eu sei que você está louco para recuperar o tempo perdido e ser o pai que o Lucas merece mas....
- Mas você acha que ainda não é o momento certo , Helena eu sei muito bem por que você está com esse receio todo , está com medo que o Lucas te odeie e que te despreze por você naoe ter dito nada a ele antes ,mas coloque uma coisa nessa sua cabeça linda , você é vítima , Helena você não teve culpa do lixo do Arthur e o babaca do Paulo ter feito o que fez ,você não teve culpa do seu pai ter sido tão fraco após a morte da sua mãe , não ah nada com o que temer minha linda , por favor não me prive disso.
Olho para ele e o mesmo tem razão.
- Tudo bem , vai lá e seja o melhor pai do mindor , mas só te peço que fale com cuidado com ele.
Nunca vi ele sorrir assim.
- Serei cuidadoso ,obrigado eu te amo.
Sorrio.
- Eu também.
nos beijamos e depois eu fui para o meu quarto colocar uma roupa.
Encontrei com o John nas escadas e fomos juntos para a cozinha.
- Bom dia papai.
Beijo sua cabeça e ele beija a minha mão que descansava em seu ombro ,só estava ele na cozinha.
- Cadê o resto ?
- Simone está com meu neto o que me causa certo medo por que sua irmã e louca , as bochechas dele estava vermelha , e Lídia deve ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSEGUIÇÃO.
ActionTudo começa em Manhattan , quando Helena Stewart resolve se separar do seu marido , Paulo , por não aguentar seu comportamento , só que , ela não sabia que sua vida depois do divórcio se tornaria uma tremenda perseguição com direito a uma nova paixã...