LIDANDO COM REALIDADE.

406 29 1
                                    

Helena Narrando...

O jantar foi horrivel , Simone naquele jeito dele de sempre quebrar o clima ruim mas estava difícil de sorri , quando amanheceu fui lá pra fora e me sentei no balanço.

Como lidar com a realidade ,John é o pai do Lucas , Simone está viva , Paulo é um mafioso , eu sou Adotada/roubada , meu verdadeiro pais está vivo , nunca fui casada e Lucas nunca teve infecção no fígado.

Dessas coisas o que parece mais real e o que eu aceitei mais foi que Simone está viva agora o resto ,por isso que sempre sentia que conhecia o John mais não tanto assim.

Vejo uma sombra se aproximar.

- Esse balanço é meu preferido.

Simone senta ao meu lado.

- Eu acredito e não acredito ao mesmo tempo que você está viva.

Ela sorri.

- Graças a Deus e ao nosso pai.

Outra coisa aí , Simone é minha irmã.

- Está complicado aceitar tudo isso.

- Eu sei amiga que não é fácil quando puxam o tapete.

Passo a mão no rosto.

- Olha , sei que não vou digerir e absorver isso rápido , ainda mas o caso de Jorge ser meu pai depois de eu ter vívido com outro ,ainda mais sabendo que ele foi um ótimo pai.

Ela sorri fraco.

- Eu sei , mais não precisa agilizar as coisas até por que esse assunto não é fácil mas tente tá , tenta essa nova realidade. Você falou que a respeito do Jorge você vai demorar ,e a respeito do John.

Detecto seu sorriso sacana.

- Eu fiquei muito surpresa por saber que ele é pai do Lucas e na verdade não sei como contar isso a ele mas sobre nossa relação no passado eu aceitei por que temos uma química forte.

- Que bom , mudando de assunto e Lídia ?

Ela aperta minha mão .

- Ontem estava falando com a Lídia sobre você quando íamos as compras juntas.

Ela se anima.

- Foram as compras ?

Assinto e ela faz biquinho me fazendo ri.

- Lembramos de quando você roubou o vestido da Loren .

Ela gargalha e eu acompanho.

- Eu tinha visto primeiro , fala baixo por que meu pai é sargento e agora delegado.

Rimos.

- Senti falta das suas loucuras e de quando íamos a boates ,compras , clube .

Ela fica nostálgica.

- Verdade , tempo bom aquele.

Assinto.

- Mais falando de ontem , me conta , sério mesmo que você dormiu com o Detetive gatão ?

Gargalho.

- Até você chamando ele assim ? já basta Lídia.

Ela ri.

- Telepatia.

- Sim eu dormi com ele e foi a melhor noite da minha vida e quando amanheceu ele disse que é apaixonado por mim.

- Que bom , torço muito , ele disse que você sofreu um ataque mais conseguiu se defender.

Sorrio.

PERSEGUIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora