OMITINDO DE NOVO !

318 24 0
                                    

Helena Narrando...

Chegamos no hospital e John vê seu amigo na sala de espera e vai até ele.

- Peter , me diz boas novas.

John fala.

- Não tenho senhor , a única coisa boa é que os caras que fizeram isso foi preso.

- Pelo menos isso !

Simone fala.

- Mas o que houve ?

John pergunta.

- Encontramos ela na floresta , um morador que passeia com seus cachorros a viu e entrou em contato conosco , assim que chegamos no local só conseguimos saber que era ela por causa dos seus documentos na bolsa por ela esta um bagaço , nua , suja , ensanguentada .

Simone chora e eu fico chocada.

- Nua !

Digo e o cara me olha.

- Sim ! Um dos caras que prendemos , o mandante do crime , confessou , ela foi estuprada.

Arregalo os olhos .

- Céus !

John fala.

- Não acredito !

Simone está em desespero.

- E não foi só por um ! , foi três estupradores e todos tiveram sua vez.

Sinto minha perma ficar bamba e começo a andar com dificuldade.

- Parentes da Lídia Camargo.

O médico se aproxima e nos levantamos.

- Quais são as condições ?

John pergunta.

- Não são as melhores sr Lasseter , na verdade são lastimável , ela teve uma hemorragia na área vaginal , e ela chegou desacordada.

Fico desacreditada.

- E quais são as chances dela se recuperar !

Simone se manifesta.

- Mínimas srt , ela tem mais chance de não sobreviver do que sobreviver.

Fico mudando de cor.

- Podemos ver ela ?

Pergunto e ele nega.

- Eu estava tentando chegar num assunto que abrange o que vou falar .

- O que está querendo dizer ?

falo.

- Fizemos o que tinha em nosso alcance mas o resultado que obtemos foi o estancamento da hemorragia , mas a paciente não resistiu a perda de sangue e está em coma intensivo.

Encaro ele e Simone desmaia de novo ,o médico vai até ela e põe ela numa maca levando ela para dentro.

- Não acredito.

John me abraça.

- Quem são os caras , Peter ?

John pergunta

- Os outros são apenas cobaia com passagem pela polícia por assalto ,mas o mandante se chama Leandro .

Tiro minha cabeça do peito do John.

- O que você disse ? quem foi o mandante ?

O cara me olha.

- Leandro !

PERSEGUIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora