Helena Narrando...
( uma semana depois )
A editora voltou com todo vapor , é muitos livros sendo corrigidos ,encapados , todo mundo está estressado ao extremo.
Fiquei mais tranquila em deixar o Lucas voltar para a escola , dessa vez ela vai de carro com Rosa .
Estou assinando o contrato com a empresa contratada para arrumar a festa , agora mais do que nunca todos estão animado.
Com o John eu ja aceitei o fato de que estou completamente e inteiramente apaixonada por ele, aquele homem desperta o melhor e o pior de mim ,durmo com a imagem dele na cabeça e tomo um banho imaginando ser as mãos dele tocando meu corpo em cada parte.
Só de pensar nele meu corpo se acende ,volto aos meus afazeres por que não são poucos , Batem na porta e Lídia entra.
- Bom Dia amiga.
- Bom dia.
- Quer dizer que você tem um novo namorado mas não me contou ?
A olho confusa.
- Que namorado ?
Ela me olha maliciosa.
- O Detetive gatão.
Gargalho.
- Detetive gatão ?
Ela assente e volto a ri.
- Você bebeu ? da onde tirou isso sua louca ?.
- Vocês estão aos agarros por aí.
Me sinto ruborizar.
- Para Lídia.
Ela ri.
- Isso dona Helena ,continua comendo a carne e me deixando com o osso.
Gargalho.
- Só nos beijamos umas três vezes.
Ela me olha.
- Mentira ! nossa já que estão nessa intimidade , ja foram pra cama ?
Começo a tossir.
- Que isso ? Lídia se controla.
Passo aos mãos no peito sentindo um certo calor.
- Fala sério Helena , como aquele trator ainda não te agarrou.
Sinto um fogo , com imagens quentes que passam pela minha cabeça sobre isso.
- Lídia por favor , ele sabe me respeita.
- Me poupe Helena , a gente perde até a noção e a razão quando estamos perto daquele homem , só o cheiro amadeirado dele e seu corpo firme , postura rígida , olhar penetrante nos faz perder o respeito por nos mesma.
Imagem dele me abraçando e me beijando aparece na minha mente.
- Já que tocou nesse assunto , vou ser sincera em dizer que , eu desejo muito sim que ele tome alguma atitude.
Mordo meu lábio inferior.
- Helena ,não espera ele tomar atitude , agarra aquele homem e tenha a noite mais gostosa da sua vida.
Sorrio com a possibilidade e será isso que vou fazer.
- Amiga muito obrigada pelo conselho mais agora por favor vai trabalhar.
Ela sorri e sai , eu com muito esforço consigo voltar minha atenção para meus trabalhos.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Estou me arrumando para ir com o Lucas ao parque , depois do que houve com ele quero leva-lo para esfriar a cabeça.
Desde aquela conversa que tive com Lídia mais cedo , venho pensando e acho que não vou tomar essa iniciativa por que ja dei mole de mais pra ele e o mesmo nunca notou.
Agora vou esperar ele tomar alguma atitude.
Saio do meu quarto e vejo Lucas na sala.
- Vamos Filho ?
- Demorou mamãe.
Sorrio e saimos de casa.
O passeio ao parque foi muito divertido , estava cheio mas o Lucas riu a todo momento da minha cara de pânico quando aquela montanha doida ia pra cima , pro lado de ponta cabeça , eu quase fiquei sem voz de tanto que eu gritava.
- Estou com dor de barriga , de tanto ri.
Lucas continua gargalhando .
- Filho engole primeiro depois você ri se não vai se engasgar.
Ele engole e volta a ri e eu reviro os olhos.
- Mamãe você não ia cair.
- Eu ja vi casos que a pessoa cai sim.
Ele para de ri e de mastigar quando uma menina loirinha passa e acena pra ele.
- É aquela menina que você me disse ?
Pergunto ao Lucas que ainda a encara super apaixonado.
- Sim ela é Angelica , o nome combina tanto com ela por que é tão angelical , ela é minha anja.
Reprimo a vontade de gargalhar da cara que ele esta fazendo.
- Filho vocês São amigos ?
Pergunto e ele fecha a cara.
- Sim ! ele gosta do João.
Sinto dó da cara de cachorro abandonado que ele fez.
- Filho ! você só tem quatro anos , é inteligente mas não sabe o que é amor ainda , então curta muito a sua infância por que essa é a melhor fase da vida , mais pra frente quem sabe você não se apaixona de verdade e pode dar uns beijinhos por aí.
Ele faz uma cara de nojo que me fez gargalhar.
- Mamãe eu quero namorar mas não quero beijar não , é muito nojento.
Você que pensa.
- Quando você crescer vai mudar de ideia.
Acabamos de comer , vamos a um lugar e tiramos várias fotos depois fomos para casa por que Lucas ja estava bocejando , amanhã é a festa na editora e eu também tenho que dormie cedo.
Chegamos casa e coloco ele pra dormir vou para meu quarto tomo um banho e em jogo na cama complemente cansada ,mais valeu a pena passar esse tempinho com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSEGUIÇÃO.
AçãoTudo começa em Manhattan , quando Helena Stewart resolve se separar do seu marido , Paulo , por não aguentar seu comportamento , só que , ela não sabia que sua vida depois do divórcio se tornaria uma tremenda perseguição com direito a uma nova paixã...