FESTA!

397 31 0
                                    

Helena Narrando...

Meu dia começou agitado , estou acordada desde seis horas da manhã , comprei meu vestido , comprei salto , comprei acessório e depois vou ao salão para fazer unha e cabelo.

A editora está uma loucura , estanum entra e sai , mas a festa não será lá , a empresa contratada para fazer a arrumação decidiu que é melhor a festa ser num salão por que é mais aberto e espaçoso.

Decidir me afastar do John pelo menos essa noite , eu podia muito bem chama-lo para ser meu acompanhante mas decidir chamar o Fábio.

Saio do salão onde vai ser a festa e vou para casa almoçar ,subo as escadas e vou para o banheiro Tomar um banho por que depois do almoço vou ao salão.

Desço as escadas e escuto Rosa suplicar a alguém.

- Por favor moça vai embora.

Desço mais alguns degraus e vejo Elisa .

- Olha só quem se soltou da coleira.

Ela revira os olhos.

- Quero te contar uma novidade.

Sorrio.

- Não quero ouvir nada , Agora pode ir.

Seu semblante fica confuso.

- É uma coisa que eu não sei se é boa ou ruim por isso quero falar com você que já passou por isso.

- Como você disse , isso é uma coisa que aconteceu com você  então não é problema meu.

Seu semblante fica Triste ? nunca a vi assim , ela pega sua bolsa e sai cabisbaixa.

- Elisa volta aqui , almoça comigo e podemos conversar.

Ela sorri animada e me pega pela mão.

- Obrigada por me ouvir , não sabia com quem falar isso primeiro.

Nos sentamos a mesa e ela abre sua bolsa e me entrega um envelope , quando leio vejo que é um exame de gravidez , e esta escrito positivo.

- Parabéns !

O máximo que consigo fazer e segurar sua mão por cima da mesa.

- É sobre isso que eu queria falar o Paulo ja tem o Lucas , e eu sou nova pra ser mãe , não sei cuidar de criança por que não tenho ninguém pra me ajudar , ontem eu descobri que o Paulo estava me traindo e eu pensei em segurar ele com um bebê depois revisei meu ato e isso é criancice.

Suspiro , Elisa desabafando comigo.

- Olha Elisa tudo esta meio confuso por que você não de desabafar e ainda mais comigo , por isso estou com medo de me entregar totalmente a esse assunto.

Ela abaixa a cabeça.

- Helena só por hoje esqueça nossas desavenças e vamos nos comportar como irmãs.

Suspiro , Não sei se devo , mas ela está precisando de uma irmã e não vou virar a costa pra ela no momento que mais precisa.

- A respeito da sua gravidez ,quando engravidei do Lucas me vi desesperada mas em nenhum momento passou pela cabeça de tirar o Lucas de mim , não percebi no momento mas o Lucas ja fazia parte de mim , quando ele foi sequestrado até um ataque de pânico eu tive , quando descobri que ele esta com uma infecção do fígado eu também me vi desesperada.

Ela abaixa a cabeça.

- Eu vejo o geito doce que você olha para ele , e tenho certeza que quando você briga com ele você tem o mesmo olhar , eu nunca vou ser uma boa mãe.

PERSEGUIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora