Helena Narrando...
Depois do curativo super firme e perfeito do John nós caminhamos até onde está Simone.
John diz que achou uma saída pela ventilação e nós estamos atrás dela.
Escutamos uns passos e John aponta a arma mas ele abaixa a arma quando vê Simone e papai.
- Que bom te ver bem papai.
Abraço apertado.
- Filha você está me sufocando.
Rio e me afasto.
- Quer me assusta seu doido ?
Simone empurra o peito do John e o encara furiosa mas as lágrimas em seus olhos a entregam.
- Você devia me receber melhor.
Ele diz e ela abraça ele.
- Você me assutou seu maluco.
Ele beija o topo da cabeça dela.
- Descupa minha barraqueira.
Não me pergunte se eu estou com ciúme por que não vou saber o que responder , talvez não talvez.
Ele se separa dela e fomos andando ,ele pega a minha mão e entrelaça nossos dedos.
- Não precisa ficar com ciúme , ela é minha melhor amiga ,nuca vou olhar para outra como olho para você.
Dou um selinho nele.
- Não fiquei com ciúme apenas desconfortável.
Ele sorri e me beija de novo.
- É impressionante como vocês se beijam e fazem juras de amor no meio dessa confusao toda , no fundo acho que a confusão é vocês.
Meu pai diz e Simone concorda.
- Pode acontecer um vendaval , se John estiver comigo nada me amedronta nem mesmo essa perseguição obssessiva do Paulo.
Ele sorri pra mim e me beija.
- Eu te amo.
Ele diz.
- Eu também.
Digo.
- Chega gente , estou carente droga.
Simone fala.
- Vem cá filha !
Meu pai chama e Simone vai.
Rimos do seu drama.
Subimos alguns degraus e achamos o terraço daquele lugar doido.
- Gente , quando eu atirei eu acho que um cisco entrou em meu olho , então por favor diz que eu estou alucinando e aquilo ali em baixo não é um tanque de guerra apontado para a gente.
Simone aponta , olhamos uns para o rosto do outro e corremos até a beirada e Simone não estava louca , realmente tinha um tanque ali.
- Você não está louca.
John fala
- Era inútil mas eu estava torcendo para você dizer o contrário.
Simone diz levemente nervosa.
Eu assinto e saio andando de fininho indo para uma parede e deslizo minhas costas nela encostando o bumbum no chão.
- Claro , não podia piorar
lembra ? eu levei um tiro , quase fui estuprada , me salvei de uma explosão e uma louca quase me matou então não tem nada melhor que isso , Opa ! tem sim , no lado de fora tem um tanque de guerra prontinho para me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSEGUIÇÃO.
AcciónTudo começa em Manhattan , quando Helena Stewart resolve se separar do seu marido , Paulo , por não aguentar seu comportamento , só que , ela não sabia que sua vida depois do divórcio se tornaria uma tremenda perseguição com direito a uma nova paixã...