CASAMENTO / VISITA INESPERADA.

641 35 2
                                    

Helena narrando...

Estou dentro do carro ao lado do John indo para casa depois de ganhar alta no mesmo dia que Simone me deu a notícia do casamento.

Desde de que saímos do hospital John só me abraçou e disse ' oi ' e até agora não disse mais nada.

- Amor você está bem ?

Ele sem me olhar assente.

- Tem certeza que não tem nenhum problema ?

- Sim !

Ele disse esse sim , seco.

- Você está muito pensativo .

Ele se remexe no banco.

- E desde de quando está pensativo é um problema ?

Olho para a cara dele.

- Como é que é ?

Ele me olha e depois suspira.

- Desculpa é que hoje eu não estou muito bem.

- É , mais eu não tenho culpa alguma disso então não venha descontar seu stress em mim.

- Tem certeza ?

Encaro ele , começando a entender seu comportamento.

- Você não está agindo assim por causa do casamento não né ?

Ele me olha.

- Simone me contou que você quer organizar o casamento , o que significa que vamos ter que adiar.

Rio sem humor.

-Chegando em casa vou conversar com Simone por sua atitude infantil ,e enquanto a você , já que está tudo pronto e organizado podemos casar no sábado sim..

Ele nega.

- Com você falando assim  não dá.

- Claro que dá ,você quer casar não quer ? então vamos casar ué , sem problema algum.

Quando chegamos abrir a porta do carro e entrei super furiosa dentro de casa para falar com Simone ,expesiono a casa para ve se a encontro e ela estava conversando com papai e meu filho na sala.

- Escuta aqui Simone , o que deu em você para ficar agindo de um modo tão infantil ? precisava ir lá e inventar para o John que eu não queria casar ? Da onde vocee tirou isso ? Está Louca .

Ponho o dedo na testa .

- Estava esperando você chegar para falar sobre isso , Lídia e papai conversaram comigo e realmente não tive uma altitude de adulta e eu te devo desculpas , é que eu fiquei chateada com você por não ter aceitado que eu organizei seu casamento.

Rio sem humor.

- Eu nunca iria adiar nada , jamais iria desprezar o esforço de vocês dessa maneira , é triste ver que você acha que sou capaz de fazer isso depois de doze anos juntas.

Ela abaixa a cabeça.

-Helena eu ...

- Xiii.

Digo isso e subo as escadas indo para meu quarto.

Começo a tirar a roupa para um banho e batem na porta.

Não respondo quem bate e entro no box para um banho.

Ligo o chuveiro e fico de costas sentindo a água fria me cobrir por completo, suspiro cansada.

Sinto mãos meu ombro e um corpo colado ao meu que chego a me arrepiar com sua respiração no meu pescoço e um beijo . Em seguida mordisca de leve o lóbulo da minha orelha me fazendo suspirar.

PERSEGUIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora