O caminhado era seguro e majestoso, e após alguns copos a mais de bebida todas as células do corpo de Taehyung se agitaram ao ver o alfa caminhar até dentro daquela casa. Sentiu o corpo esquentar quando os olhos do mais velho caíram sobre ele, mas aquilo era perigoso, por vários motivos a) Jeon Jungkook era um procurado pela polícia, b) ele estava parcialmente bêbado, não tinha noção do que estava fazendo.
Mas, aquilo não era culpa de Taehyung, o ômega daria tudo para estar em casa, aquilo era culpa de Park Jimin, o beta apareceu no apartamento do moreno uma hora mais cedo e o azucrinou de todas as formas possíveis para que ele o acompanhasse naquela festa ridícula. Kim Taehyung, nunca foi bom em falar "não" principalmente quando era para o melhor amigo.
Sim, aquilo de fato era perigoso, Jeonggok era sim, procurado, mas o ômega estava longe de estar bêbado e tinha plena noção do q estava fazendo.
O alfa lúpus também não pode não notar o cheiro doce e levemente cítrico mesmo quando estava a quarteirões da casa de Min Yoongi, ele simplesmente estava sedento por entrar na casa e achar o dono do cheiro inebriante.
E achou, a busca com os olhos para achar o dono do cheiro não foi difícil, levando em conta que era quase impossível não notar a presença delicada porém marcante de Kim Taehyung. O alfa estava encantado, era quase possível ver uma aura angelical protegendo o ômega dos mortais ao seu redor.
Eles se caçavam em silêncio. Uma busca insaciável por atenção.
A jaqueta de couro, a camisa preta com a gola arregaçada e a calça jeans preta apertada, faziam a cabeça de Tae girar sem muito esforço, e ele sentiu o corpo vibrar e ficar mais quente quando o mais velho tirou a máscara que lhe cobria os lábios e o nariz.
- Você quer, não é? - A voz arrastada de Jimin, que ja estava completamente bêbado, se fez presente.
- E-eu? Não, c-claro que não. - O ômega se apressou para falar, sem conseguir desgrudar seus olhos do alfa que lhe encarava de volta do outro lado da sala.
Jimin, pegou a mão de Taehyung o puxando para o meio da pista de dança, a música calma e sensual que tocava o fazia querer dançar, e ele usou todos os anos de aula de dança ao seu favor, sua timidez foi embora assim q a primeira gota de álcool encostou em seus lábios vários minutos antes.
Jeonggok fez uma nota mental de agradecer o loiro depois, a visão que ele ganhou do ômega moreno dançando sensualmente foi quase como atingir o céu.
- Se ficar parado só olhando nada vai acontecer. - Jung Hoseok disse ao irmão, que sorriu e afirmou com a cabeça, ele partia para ataque.
Jungkook desviou de algumas pessoas até chegar a alguns passos do menino que dançava de costas para ele, era uma bela visão, Jimin sorriu e empurrou o menino para trás.
Tudo aconteceu rápido demais.
Taehyung tropeçou nos próprios pés, estava quase atingindo o chão, fechou os olhos esperando o impacto, mas ao invés disso, sentiu duas mãos firmes segurarem sua cintura e o virarem com rapidez, seu rosto ficou a alguns poucos centímetros de tocar o do alfa que agora sorria de lado. Olhou além do menino em seus braços e piscou em agradecimento para Jimin, que meneou a cabeça como resposta.
- Obrigado. - Taehyung disse, ficando em pé direito, os olhos dos dois estavam presos. Quando os dois pés do menino estavam firmes no chão, Jeonggok deu um passo a frente, aproximando ainda mais os dois.
Isso era torturante, a boca de Taehyung tão perto e ainda assim o alfa não podia beija-lo, ainda.
- Jeon Jungkook. - Se apresentou, como se eu não soubesse seu nome, pensou Taehyung.
- Kim Taehyung. - Disse simplório.
Jungkook sorriu, e o ômega sentiu suas pernas ficarem bambas.
- Kim Taehyung, diga, você mora muito longe? - Jungkook perguntou aproximando seu rosto da orelha do mais novo.
- Pergunta intrigante, por que o interesse? - Taehyung entrou no jogo.
O alfa sorriu ladino.
Cafasjeste.
- Logo a polícia vai chegar, a música está muito alta, preciso de uma rota de fuga, angel. - Disse apertando a cintura do menor que mordeu o lábio para conter um suspiro pesado.
- Não quer fugir agora? - Taehyung perguntou ficando na ponta dos pés, aproximando sua boca da orelha do menino, deixando os corpos ainda mais colados.
- Você é o demônio.
- Então o que você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fanfictionlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre