12 | children's bedroom

9.1K 1.1K 119
                                    

- Hyung, ainda falta duas caixas, pegue para mim, por favor. - Taehyung anunciou exausto se jogando na poltrona lilás da sala nova. Não demorou muito ali, logo subiu as escadas para babar um pouco mais no quarto de seus pequenos.

Ele havia acabado de descarregar todas suas caixas em uma casa nova. Era bonita, de esquina, dois andares e um ponto comercial na frente, não havia sido fácil encontrar uma casa nova, maior e não tão cara. Tivera que se mudar de bairro, estava do outro lado do rio, a vista ainda assim era bonita, isto era um ponto crucial na procura da casa: a vista do rio ham.

A casa tinha quatro quartos, mais do que ele de fato queria, a cozinha era grande, e a sala espaçosa, conseguia claramente imaginar sua nova família reunida ali, os móveis já estavam nos lugares, bem, a maioria.

Taehyung estava cansado, a barriga enorme e a vontade frequente de usar o banheiro faziam com que parasse várias vezes a arrumação da casa nova, ele sorria feliz cada vez que olhava para a casa parcialmente vazia, imaginava como seria o futuro ali, e estava tudo como planejado, havia um ponto comercial, ele poderia trancar o jornalismo, e cursar sua tão sonhada faculdade de gastronomia, talento ele já tinha, e de sobra, só era preciso aprimorar.

O quarto das crianças começava a tomar forma, era amarelo bebe, e tinha dois berços que mais tarde seriam trocados por camas, um berço tinha um boneco do G-Dragon e o outro do T.O.P.

Taehyung não tinha culpa, seus filhos já iriam nascer com bom gosto musical.

Havia também, duas cômodas, algumas prateleiras vazias até então e uma porta que levava até o banheiro. Na porta para entrada do quarto haviam duas placas, presentes dos irmãos Park, Chanyeol havia dado a do Hyunjin e Jimin a de Yerin. Eram amarelas, assim como o quarto, tinham os nomes das crianças e eram adornadas com desenhos lúdicos. Taehyung podia babar o quanto necessário, o quarto estava ficando lindo.

Seu quarto e, bem, de Jungkook, era ao lado, tinha todas as paredes brancas, com alguns detalhes em preto, um pequeno espelho na parede ao lado da porta, dois criados mudos, e uma cabeceira azul, que completava a parede, a cama , era bonita e tinha uma outra cabeceira de metal. Uma pequena cômoda e uma porta que levava aos armários e ao banheiro.

Ele já estava com cinco meses, só mais quatro e poderia finalmente ver os rostinhos de seus filhos, sera que seriam parecidos com ele? Teriam os olhos de Jungkook? Andaria como o alfa? Ou teriam o jeito de falar igual o do omega? A ansiedade era enorme e quase palpável.

- Taehyung-ah? - Ouviu a voz de Jimin do andar de baixo e se apressou em descer as escadas com o máximo de rapidez que seu equilíbrio afetado lhe permitia. - Você já estava fazendo xixi de novo?

- Minha bexiga está sensível, não é minha culpa. - Taehyung disse se jogando novamente na poltrona lilás, sentiu que aquela seria sua cadeira preferida de toda c asa.

- Meus lindos sobrinhos, escutem, - Jimin disse se aproximando da barriga de Tae - eu não aguento mais o pai de vocês, o passivo quero dizer, por que raios vocês apertam tanto a bexiga dele? Ele não precisa fazer xixi a cada cinco minutos, se segurem ai.

- Sinto que você será um péssimo padrinho, mas não tenho muita escolha em relação a isso, tem que ser meu melhor amigo, e esse é você.

- Vou ensinar muitas coisas boas a seus filhos. - Jimin disse e sorriu ladino.

- Eu posso imaginar... estou realmente repensando minha decisão. - Taehyung disse mais para ele do que de fato para o beta, mas ele ouviu e não pode deixar de rir ainda mais, os dois se olharam e de repente já estavam os dois sorrindo, essa era a relação dos dois, tapas e beijos, de fato.

- Estou com fome, me alimente.

- Tem kimchi e arroz na geladeira, e você tem duas mãos, estou grávido e com vontade de fazer xixi.

- De novo? - Jimin perguntou quase aos berros e o omega riu da cara do amigo.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora