30 | Yes.

4.8K 556 129
                                    

- Cadê a porra da minha calça? - Jungkook perguntou desesperado. Andando de um lado para o outro dentro do quarto.

- Jungkook, você ta mais nervoso que o Taehyung. - Hoseok sorriu para o irmão.

- Eu vou casar. Hobi, eu vou casar. - Jungkook passou as mãos nos cabelos pretos. Ele nunca havia ficado tão nervoso.

- Respira. A calça tá no guarda-roupa. Arrume seu cabelo. E coloque seus sapatos. - Namjoon disse calmo, tentando fazer o amigo relaxar.

Jungkook finalmente se sentou, usando apenas sua camisa social preta e a cueca da mesma cor. Os cabelos desgrenhados, as mãos soando. Ele nunca estivera tão nervoso como naquele momento.

- Ei, respira. - Hoseok disse passando as mãos grandes nos ombros do irmão.

Todo mundo estava nervoso, era um dia importante para todos ali.

- Não lembro como se faz isso. - Jungkook deixou sair em meio de um suspiro.

A porta foi aberta, Chanyeol entrou no quarto segurando um Hyunjin com um pequeno smoking todo preto.

- Garotão, o papai está bonito? - Jungkook se levantou rapidamente pegando o menino no braço.

- Você não está vestido ainda. Aliás, vá logo, faltam menos de dez minutos. - Chanyeol disse, pegando o bebê de volta dos braços do pai.

- Chany, parece que ele está prestes a ter um ataque cardíaco. - Namjoon sorriu.

- Não sorria, isso pode acontecer a qualquer momento. - Jungkook disse, fechou os botões da camisa que ainda estavam abertos, arrumou a cueca e caminhou até o guarda roupa para pegar sua calça.

- Sinto que vou ter que chamar uma ambulância a qualquer momento. - Hoseok completou fazendo os outros sorrirem também.

- Eu. Não. Estou. Achando. A. Merda. Do. Cinto. - Jungkook disse pausadamente, quase com o desespero escorrendo da sua boca.

Namjoon sorriu.

- É este que está na sua mão? - Perguntou irônico.

Jungkook estava quase colapsando.

Taehyung não estava muito longe disso.

- Será que ele vai desistir? - Ele perguntou pela milésima vez enquanto vestia o terno branco ornamentado com pequenos detalhes em tons de verde.

Lindo. Como sempre.

- Taehyung, você pode por favor parar de perguntar isso e arrumar o vestido da sua filha? - Jimin disse entregando a menina para o pai.

- Filha, seu padrinho é incompetente. Não sabe arrumar você. - Taehyung suspirou as palavras, arrumando o vestido da menina totalmente torto.

- Você está lindo. - Baekyung disse olhando para o irmão.

- Por favor, não chore. - O ômega deixou sair mais para si próprio do que para o irmão.

- É que... você está lindo, cresceu tanto, se tornou o exemplo de pai que um dia eu quero ser, é um companheiro maravilhoso além de trabalhar e cuidar da casa e das crianças. Eu lhe vi nascer e crescer. Esse momento é tão especial para mim. - O ômega mais velho já estava chorando.

- Merda, você está chorando. - Os dois se abraçaram forte. Aquele era o momento deles.

- Vocês são lindos. - Taehyung ouviu uma voz feminina conhecida e se virou encarando sua sogra que vestia um vestido amarelo, que combinava com os botões do smoking que Jungkook estaria usando.

A mulher se aproximou, pegando a neta dos braços de Jimin, enxugou os olhos dos omegas que choravam e arrumou alguns fios desarrumados dos dois. Sorriu materialmente.

- Está tudo lindo. Você principalmente. - Disse segurando o rosto do ômega.

Ele precisava respirar fundo e falar para si mesmo que iria ficar tudo bem. Por mais que ele sentisse que estava a beira de um colapso a cada segundo.

A igreja pequena estava linda, as flores preferidas de Taehyung faziam que a decoração ficasse ainda mais bonita. Simples, porém bonita.

Eram orquídeas, em um tom de salmão bonito.

Tudo fazia jus ao sonho de Taehyung. Era daquele jeito que ele sempre tinha sonhado.

Não.

Era melhor.

Era melhor, em seus sonhos ele se casava com o T.O.P, mas era um milhão de vezes melhor ver Jungkook ali parado com Hyunjin no braço.

Parecia que só havia Taehyung com Yerin e Jungkook com Hyunjin. E as orquídeas.

Jungkook estava chorando. Ele estava tão feliz, a cada passo que seu ômega dava ele balançava ainda mais o filho na tentativa de acalmar a si mesmo.

Taehyung também chorava e enrolava o tecido fino do vestido de Yerin entre os dedos. Ele se sentia a pessoa mais feliz do mundo.

Os dois estavam lado a lado, já tinham entregue seus filhos para os padrinhos e estavam lá. Escutando as palavras do padre.

Taehyung tinha certeza que lembraria de cada palavra.

Jungkook nem as escutava toda sua atenção estava no ômega de terno branco.

- Hey, angel. - O alfa finalmente começou o discurso. - Posso ter essa pose confiante mas não se engane eu estou tremendo, e eu sei que você sabe disso. Estou aqui, casando. Mas também para falar do que você é para mim. E eu poderia resumir todo nosso tempo junto em uma única palavra: anjo. Tudo que eu sempre quis, você me deu. Tudo. Amor, carinho, filhos, família. Você me concertou me fez a melhor versão de mim mesmo. Mas ainda assim desculpe pela bagunça. Amo você, meu ômega. Para sempre, nós dois.

- Você, Kim Taehyung, aceita Jeon Jungkook como seu legítimo marido?

- Sim.

- E você...

- Oh meu Deus, nem precisa perguntar. É claro que sim.

FIM DO LIVRO 1!

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora