- Eu disse para você chegar sem nenhum arranhão, eu não vou cuidar dessa mão machucada ai não. - Taehyung disse para o mais velho.
- Mas babe, ele falou da sua bunda.- Jungkook tentava se defender.
- Meu Deus, você quebrou o nariz dele pela minha bunda? - Taehyung perguntou incrédulo parando subitamente no caminho para a cozinha.
- Basicamente. - Jungkook disse levantando os ombros tentando fingir inocência.
- Inacreditável, Jeon Jungkook você é inacreditável. - Jungkook sorriu da reação do noivo.
- Babe, só eu posso falar da sua bunda. - Taehyung mordeu o lábio para segurar o riso.
- Ya. É minha bunda, só eu posso falar dela. - Os dois estavam dentro da cozinha, Taehyung queria sorvete.
- Ya, fale baixo, nossos pequenos estão dormindo. - Jungkook disse. O mais novo não disse nada e tratou de ficar na pontinha dos pés para pegar o grande pote de sorvete no congelador. Colocou algumas colheres do sorvete no copo e começou a comer com Jungkook sentado no balcão da pia ao seu lado observando a cena.
- Você quer me dar um pouco? - Jungkook perguntou.
- Não. Você ainda não fez um curativo nessa sua mão horrorosa. - Taehyung disse olhando com um falso desdem para a mão machucada do alfo enquanto colocava mais uma colher de sorvete de morango na boca.
- Babe, minha mão é linda.
- Minha bunda também.
- Você não acha minha mão horrorosa quando eu estou batendo uma para você. - Jungkook arqueou uma sobrancelha.
- Certo, então desça do meu balcão. Vou fazer um curativo na sua mão, mas coloca mais sorvete para mim primeiro. - Taehyung mudou o assunto rapidamente, indo buscar a maleta de primeiros socorros na sala.
Jungkook sorriu alto abrindo o congelador e completando toda a xícara do mais novo com sorvete. Os dois se sentaram lado a lado no grande sofá da sala.
- Coloca a mão aqui, não se mexa. - Taehyung pegou a mão do maior e colocou na sua coxa, onde sentiu o maior apertar e ele não consegue conter um riso baixo. - Sem gracinhas, Jeon Jungkook.
O alfa assentiu e observou enquanto o omega tratava de sua mão em vários movimentos rápidos porém certeiros.
- Onde aprendeu a fazer isso, Taehy?
- Eu tinha que cuidar de mim mesmo.
- O que você quer dizer com isso?
- Ah, Ggukie não é todo mundo que aceita o fato de você ser gay. Apanhava na escola por isso, e Baek estava ocupado demais tentando encontrar quem ele é no mundo, ele já cuidava muito de mim, então isso eu tinha que fazer por minha conta. - Taehyung disse, abrindo a boca para que o mais velho levasse uma colher de sorvete até lá.
- E os pais de vocês? - Jungkook perguntou levando a colher para sua boca. Taehyung eu de ombros e sorriu de leve.
- Presos, ou ocupados demais roubando dinheiro do povo. Sempre foi só eu e o Baek. - Taehyung continuava olhando fixamente para a mão do alfa, como ele conseguiu machucar tanto a mão apenas com um soco? A cara de Sehun deve ter afundado.
- Sua família é complicada.
- Não, minha família sou eu, você, Yerin e Hyunjin. Não somos complicados, - ele pareceu pensar - sim, talvez sejamos um poucos, mas pelo menos somos unidos.
- Nunca vou te deixar, Taehy, nem você nem os pequenos. Será sempre assim, sempre seremos unidos assim. - Jungkook tirou a mão da perna do mais novo e levou-a até seu rosto.
- Nós somos uma família de verdade, e agora não estou me referindo apenas a nós quatro. Todos nós, amor. Eu, você, os gêmeos, Chan, Baek, Jimin, Yoon, Hoseok, Nam e o Jin. Essa é a nossa família. - Os olhos de Taehyung marejaram assim como os de Jungkook.
- É uma família bem grande. - Os dois sorriram e trocaram um beijo rápido.
A mão de Jungkook devidamente cuidada e as louças sujas de sorvete lavadas os dois se encontravam novamente no sofá, conversando animadamente.
- Com quem acha que ela vai ficar?
- Espero que com o CEO. Está em qual episodio? - Jungkook perguntou fazendo carinho na cabeça do omega.
- Oitavo.
Jungkook quase reclamou pelo mais novo estar assistindo sem ele, mas um choro os cortou, Taehyung levantou com Jungkook a sua cola.
-Eu vou na Yerin, você no Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fanficlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre