Taehyung congelou, de um mode que Jungkook teve que sacudir o mais novo para que ele voltasse a realidade, e quando voltou levantou da cama em um ato desesperado se vestindo.
- Baby, o que-
- Jeonggok, eu quero sim casar com você, sou apaixonado por você, e além disso, é o pai dos meus filhos, mas o fato de não sabermos nada um do outro não te incomoda? Vivemos debaixo do mesmo teto, temos uma vida supostamente normal, mas tudo o que eu sei de você, não foi me dito propriamente por você. Em nenhum momento pensou que estávamos indo rápido demais? Mas, a resposta é sim, mas eu tenho condições. - Jungkook suavizou a expressão de medo, e continuou ouvindo atentamente. - Faremos como casais normais, por mais que saibamos que estamos longe da normalidade. Sairemos, tomaremos sorvete, iremos ao cinema, não terá segredos, as perguntas serão respondidas, pagaremos sua divida com Sehun e então, assim casaremos. Aceita minhas condições?
Jungkook sorriu.
- Aceito suas condições, mas, terei condições também.- Taehyung fez um gesto para que o mais velho continuasse a falar. - Babe, você entende que não me orgulho do meu passado, do que eu fiz, então para mim não será fácil falar e discutir coisas que fiz antes, minha unica condição é que tenha calma. Eu estou disposto a falar tudo para você, tenha calma, você consegue acompanhar o meu tempo?
Foi a vez de Taehyung sorrir.
- Acho que já lhe disse uma vez, mas eu posso esperar a eternidade. Mas não espero que vá levar tanto tempo. - Os dois sorriram, e Taehyung se sentou novamente na cama, ao lado de Jungkook. Os dois se entreolharam trocando um beijo rápido, o anel deixou a mão de Taehyung surpreendentemente mais bonita. - Certo, agora se vista, foi difícil levar essa conversa a sério você estando pelado.
*
- Estou falando sério, não ria. - Namjoon dizia alegremente, para os amigos reunidos.
Estavam os sete, Jimin e Yoongi, Namjoon e Seokjin, Taehyung e Jungkook, e bem, Hoseok e as crianças. Era domingo, e aquela casa tinha costumes, aos domingos todos se reuniam.
Ele falava da vez que soltou a mão de Seokjin ele se perdeu no parque.
- Tive que rodar o parque três vezes para acha-lo. - Namjoon disse sorrindo.
Seokjin e Taehyung não estavam concentrados na conversa, mas sim na carne que estava no fogo, Jimin fazia arroz e pegava Kimchi na geladeira.
Para Taehyung, Jungkook e Hoseok que nunca tiveram uma família 100% presente e estruturada, momentos como aquele significavam muito. Aquela era a família que eles tinham, porque no final das contas era aquilo que significava família: não abandonar, sempre cuidar e apoiar, dar amor um ombro amigo quando necessário.
- Eu e Taehy queremos contar uma coisa.
- O que? Que estão noivos ou que descobriram como usar uma camisinha?- Yoongi perguntou, fazendo todos sorrirem. - Por que os anéis não são difíceis de se ver, muito menos essas marcas nos pescoços de vocês.
Todos sorriram ainda mais, aquela era a família de verdade de cada um ali. Todos eram felizes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fanfictionlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre