04 | miss you

11.6K 1.4K 316
                                    

Ele estava diferente, seu rosto estava cansado, seu cabelo bagunçado, o lábio inferior estava sangrando e ele segurava o braço contra seu corpo, quando ele levantou sua cabeça Taehyung notou que o olho do menino estava roxo e o supercílio cortado. Sem dizer nenhuma palavra, o omega deu espaço para que o mais velho entrasse no apartamento, e Kim percebeu que ele estava mancando também.

- Você está péssimo. - Taehyung disse fechando a porta e indo até a cozinha na busca do kit de primeiros socorros.

- Deveria ver o outro cara. - Jeonggok falou soltando um sorriso ladino. Tae revirou os olhos e não conseguiu segurar um sorriso quase microscópico. - Senti falta do seu cheiro, angel. - Tae não podia negar que todo o seu corpo reagia quando o alfa lhe chamava daquele jeito.

Kim sorriu e caminhou até Jungkook que estava largado no sofá azul de dois lugares.

- Devo perguntar o que aconteceu? - Taehyung perguntou para o mais velho, um sorriso sacana brincou nos lábios do lúpus, sem receber respostas o mais novo começou a cuidar dos ferimentos do menino a sua frente.

Afastou os cabelos da franja de Jeon que caíram sobre seu rosto, limpou seu olho e seu lábio, tirou qualquer resquício de sangue do rosto do menino, aplicou remédios que arderam um pouco, mas Jungkook não demonstrou ele já tinha aguentado coisas piores. O omega sentia a respiração pesada do mais velho em seu rosto, já que estavam tão próximos.

- Do que você tá rindo? - Taehyung perguntou ao ouvir a risada do alfa.

- Desculpa por isso... - Jungkook levou seu dedo até o pescoço do mais novo, pressionando levemente a marca amarelada de um chupão que já estava saindo, Tae lhe acompanhou na risada. - E por isso. - Disse se referindo a si mesmo, se referindo a situação que se encontrava.

- Seria lindo se não fosse trágico. - Taehyung concordou.

- O fato de ter um procurado deitado no seu sofá não lhe assusta nem um pouco? - Jungkook se sentou direito no sofá pequeno, Taehyung parou o que estava fazendo para olhar nos olhos escuros e penetrantes do alfa.

- Se quisesse, você já teria me matado. O fato de ainda estar vivo me faz confiar em você. - Jungkook não esperava aquela resposta, as palavras do mais novo lhe atingiram mais do que ele imaginava. De súbito ele ficou em pé, colou os corpos dos dois, Kim quase gemeu de felicidade.

Taehyung deveria estar ficando louco, mas algo lhe fazia sentir que havia mais que desejo naquele beijo, algo como saudade e outra coisa. As mãos do alfa o apertavam de uma forma boa.

Senti sua falta. Jungkook pensou.

E quase como uma ligação telepática. O pensamento foi respondido mesmo que no silencio.

Senti sua falta.

Os dois se afastaram sorrindo, Taehyung estava quase se beliscando para ter certeza que aquilo não era um sonho, e Jungkook não estava longe disso.

Taehyung obrigou o alfa a se sentar novamente e terminou de fazer os curativos no seu rosto, ele observava cada detalhe do rosto do mais velho, da cicatriz em sua bochecha até os cílios pequenos, do seus lindos dentinhos de coelho até seu cabelo molhado pela chuva, cada detalhe era importante, ele precisava lembrar de cada detalhe caso quando acordasse de manhã encontrasse apenas outro bilhete.

- Vou procurar uma roupa pra você depois pode ir tomar um banho, não vai deitar todo sujo na minha cama. - Taehyung disse e JK esboçou um sorriso.

No fundo do armário de Kim tinha uma conjunto de moletom cinza que pertencia ao seu irmão, ficava grande demais no omega, então provavelmente caberia no alfa.

- Por que veio para cá? - Taehyung perguntou enquanto observava o alfa já banhado vestir o conjunto cinza de moletom.

- Precisava ver você, não sei por que, algo dentro de mim me disse para vir até você. - O mais velho se jogou na cama e Tae sorriu.

Era bom para os dois, sem cobranças, apenas sentir a presença um do outro, aquilo acalmava a cabeça de Jeonggok que estava um turbilhão, ele estava pagando o preço por sair do mundo onde não queria ter entrado, ele escolheu sair e sabia das consequências que teria, a única coisa que ele de fato queria era não precisar se esconder, não queria mais, ele tinha cometido um erro a muito tempo e isso lhe assombrava desde então.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora