- Ya, fique deitado. Você está doente. - Jungkook tentava colocar Taehyung deitado na cama, mas o mais novo era teimoso demais, ria da insistência do mais velho e se levantava novamente.
- Não estou doente, ontem, eu não estava muito bem, hoje eu estou melhor, Jungkookie. - O omega disse dando ênfase no "ontem"
- Não me chame assim, não respondo pelos meu atos. - Lupus disse passando as mãos pelos cabelos pretos e caminhando para trás sem tirar os olhos do mais novo,
Taehyung sorriu de forma inocente e piscou os olhos devagar, o alfa já sabia o que estava por vir e respirou profundo.
- Ah, Jungkookie não estou doente, me deixe levantar por favor. - O moreno de cabelos grandes, disse da forma mais inocente possível, o mais velho respirou fundo mais uma vez, Taehyung era simplesmente a coisa mais linda que ele já tinha conhecido e também a coisa mais pecaminosa existente na sua vida, cada traço do omega fazia Jungkook ter pensamentos que não podiam ser ditos em voz alta.
Uma onda de tristeza atingiu o corpo do mais velho, ao pensar que não veria mais aquele sorriso, aquele sinal na ponta do nariz, mas uma alegria ainda maior que a mera tristeza passageira chegou até ele ao pensar que quando voltasse eles não precisariam mais se esconder.
- Não consigo resistir... - Jungkook disse se deitando em cima do mais novo e o beijando de uma forma suave.
- Saia de cima, nós vamos morrer de fome, me deixe ir fazer a comida. - Taehyung disse.
Ele estava feliz, aquele menino o trazia uma felicidade que ele não tinha em muito tempo. Mesmo com tudo que ele era, quem ele era, não impedia que o peito do omega esquentasse sempre que ouvia seu nome ou sempre que trocavam mensagens.
Era difícil de ser explicado, e nem precisava, eles não queriam explicações, eles simplesmente queriam a companhia um do outro muito mais que qualquer coisa, esperavam como inferno para os dias que ficariam juntos, e quando esses dias chegavam rezavam para que durassem anos, era algo maior que eles, a conexão era algo que eles não entendiam, parecia que se conheciam a anos, mesmo se conhecendo a pouco mais de um mês.
Era domingo e o omega não tinha escola e nem era seu dia trabalhando na biblioteca, eles poderia curtir a presença um do outro por todo o dia. Jungkook admirava o omega enquanto ele cozinhava concentrado. Sorriu ao ouvir o menino murmurar a melodia de uma música que ele conhecia, e seu coração derreteu ao ouvir a voz do mais novo, era como paraíso. Seu sorriso ficou ainda maior ao reconhecer a música. Cada pequena surpresa de Kim Taehyung descobria um novo jeito de acabar com Jeon Jungkook, de uma forma boa.
Ele não poderia negar aquilo, não para si mesmo, mas estava se apaixonando pelo omega, cada célula do corpo do alfa pulsava de amor pelo mais novo, ele achava tudo encantador, do sorriso até os espasmos que o menor dava enquanto dormia, cada pequena coisa era arte, e o conjunto de tudo formava uma grande obra que Jeonggok poderia admirar para sempre.
- Se tudo der errado na sua carreira de jornalista você pode abrir um restaurante, ou virar cantor se daria bem nos dois ramos. - Taehyung riu do comentário.
- Na realidade, um restaurante já é um plano, agora cantor, não, muito obrigado. - Falou rindo ainda mais.
Jungkook queria discutir, mas estava ocupado demais comendo, e comia devagar para que a comida durasse para sempre.
Já era tarde, os dois estavam sentados na varanda pequena, olhando para o rio Ham e algumas árvores, Taehyung fazia carinho inconscientemente na cabeça de Jeonggok que estava deitado em seu colo, eles olhavam para as poucas estrelas que haviam no céu e trocavam alguns beijos as vezes.
- Já é tarde, tenho que ir. - Jungkook anunciou se levantando, o ômega não queria que ele fosse, mas não protestou, ele tinha que entender.
- Vá com cuidado. - Taehyung se levantou, e caminhou até a porta com o mais velho que antes de sair se virou para encarar o mais novo mais uma vez.
- Você me esperaria? Esperaria eu pagar por tudo que fiz? Viveria comigo? - Jungkook perguntou não esperando uma resposta, levou sua mão até o rosto do mais novo e fez um carinho singelo ali. - A tempos que quero fazer isso, mas não tinha coragem, tinha medo de sair e não me restar ninguém além do meu irmão, mas algo me diz que você ainda estará aqui, algo me diz que irá esperar. Se eu tiver errado por favor me pare, mas se disser que poderá me esperar, que estará aqui, eu vou, vou agora me entrego pra policia, pago os dois anos que tenho que pagar, mas por favor prometa que estará aqui, por que eu estou me apaixonando por você Kim Taehyung. E quero ser uma pessoa melhor, quero ser uma pessoa que lhe mereça, quero que me apresente a sua família e aos seus amigos, quero dividir tarefas domesticas e ir lhe buscar na faculdade sem precisar me esconder. Quero ser digno de você.
Taehyung estava estático, mas conseguiu sorrir.
- Pode levar a eternidade, eu ainda estarei aqui.
(N.A) Os capítulos serão postados semanalmente as quintas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fanfictionlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre