little extra!

3K 394 37
                                    

4 anos depois.

Jungkook sorria bobo e apaixonado encarando Taehyung que dançava sobre o tapete da sala com Hyunjin em seu colo.

- Papa, vamos dançar também. - Yerin disse erguendo os braços para o pai que alargou o sorriso apaixonado em seu rosto. Ele sorriu passando as mãos grandes pelas axilas de sua filha a erguendo e rodopiando pela sala.

- Bebê, seu papa não sabe dançar. - Taehyung disse sorrindo e apontando para Jungkook.

- Não, papai. - Yerin sorriu. A diferença entre como chamava Jungkook e Taehyung era engraçada. - Papa sabe dançar sim.

- Não sabe não. - Hyunjin disse, unicamente para deixar sua irmã brava.

Os dois se amavam muito, mas brigavam muito.

- Papai. - Hyunjin chamou, e Taehyung olhou amoroso para o filho em seus braços. - Quando você e o papa vão dar um irmãozinho?

Jungkook olhou assustado para Taehyung.

Jungkook jogou Yerin para cima mais uma vez sorrindo largo ao ouvir a gargalhada da menina. Se sentou no sofá chamando para que Taehyung se sentasse ao seu lado também.

- Papa, a neném quer um irmãozinho. - Yerin disse segurando o rosto de Jungkook por entre as mãos pequenas.

- Nah. Você não quer, Jinnie quer. - Hyunjin disse empurrando sua irmã que caiu sobre o sofá e engatinhando até o colo do alfa.

- Ya. - Yerin exclamou alto, os olhos molhando pelas lágrimas pesadas que insistiam em aparecer.

- Ya, os dois. - Taehyung disse autoritário. - Hyunjin saia do colo do seu pai se sente no sofá.

- Jinnie não queria derrubar Yerin-ah.

- Seu pai está falando, se sente no sofá. - Jungkook disse autoritário e o menino assentiu com os olhos tristes.

Hyunjin engatinhou para fora do colo de Jungkook se sentando sobre o sofá e balançando os pezinhos que ficavam fora do sofá.

Taehyung colocou Yerin sentada ao lado do irmão, ela tinha o rosto emburrado e as bochechas rosadas pelo choro recente. Yerin era menor que Hyunjin suas pernas não sobravam para fora do sofá.

- Escutem o papai de vocês. - Taehyung disse sorrindo amoroso, acariciando levemente os pezinhos dos filhos. - Nós já temos vocês dois e Yeotan.

- Jinnie quer mais um neném, pequenininho igual Yerin-ah.

- Ya! Eu não sou pequenininha. - Yerin gritou para o irmão que estava sentando ao seu lado.

- Vocês dois, parem de brigar. - Jungkook disse autoritário. - Temos três nenens já. Hyunjin, Yerin e Yeotan.

- Daqui a algum tempo talvez, nós teremos mais um neném. - Taehyung disse dando ênfase no "talvez"

Os gêmeos cruzaram os braços juntos e fizeram o mesmo bico emburrado.

- Não façam assim. Escutem, nós vamos dar um irmãozinho pra vocês... -Jungkook começou.

- Ou irmãzinha. - Yerin disse alto fazendo o irmão concordar e Taehyung sorrir.

- Sim, ou irmãzinha. Prometemos, mas vocês precisam ter calma, sim?

- Quando vai ser? - Hyunjin quis saber.

- Não vamos demorar. - Taehyung garantiu.

- Papai. - Hyunjin fez uma cara curiosa.

- Diga, Jinnie. - Taehyung disse.

- Como que faz neném? - Hyunjin disse a irmã também tinha uma cara curiosa. Taehyung engasgou e Jungkook escondeu uma risadinha sem graça.

- Pergunte ao seu papa. - O ômega disse com um sorriso carinhoso.

- Como é papa? - Yerin perguntou olhando para o omega que estava em pé brincando com Yeotan que passava entre suas pernas.

- O papa colocou uma sementinha dentro da barriga do papai. Com vocês, o papa colocou duas. - Jungkook disse se perdendo em suas palavras.

Taehyung sorriu alto.

- Vão brincar com Yeotan, quando crescerem papa explica melhor para vocês. - O omega disse colocando os filhos no chão que não tardaram em sair correndo atrás do cachorro.

- E então, - alfa começou quando o casal ficou sozinho novamente na sala. - quando eu posso colocar mais uma sementinha na sua barriga?


só para comemorar os 80K de EHATP, ritinha ama vocês.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora