- Sofá? - Jungkook separou seus lábios por uma fração de segundos para perguntar, os dois já estavam sem os sapatos e a boina de Taehyung havia ido parar no banco de trás do carro.
- Sofá! - Jungkook sorriu ao ouvir a voz do de cabelos mais claros mais rouca que o normal. Puxou suas coxas fartas para cima, enrolando-as em seu tronco.
O alfa caiu sentado no sofá com o mais novo em seu colo. Jeon se apressou em tirar a sua jaqueta e a do Kim também, a camisa branca de flanela ficava completamente linda no ômega, e Jungkook poderia aprecia-lo para sempre. O que ele de fato faria, todos os dias da sua vida, ele iria babar pelo seu ômega, unicamente seu, tudo no ômega era único para o alfa.
O sorriso, a cor dos olhos, o cabelo, a pinta no nariz, os lábios, as maçãs do rosto, o jeito que ele se sentava e como revirava os olhos com as piadas do alfa. Tudo. Tudo era lindo para Jungkook. Como ele conseguia ser um anjo mas ainda assim um demônio quando queria.
Taehyung rebolou de uma maneira provocativa sobre o colo do alfa, que urrou.
- Tão necessitado. - Taehyung disse com uma falsa pena na voz.
- Você tá muito fodido, Kim. - Jungkook ralhou.
- Estou esperando ansiosamente por isso, babe. - O menor disse, fazendo com que o pau de Jungkook fisgar.
Logo a camisa branca do ômega foi retirada, assim como a preta do alfa. Eles não precisariam daquelas roupas.
O sofá não era tão confortável como a cama, mas o conforto não importava naquele momento. Nada importava além dos dois naquele momento.
Taehyung não conseguia conter sua felicidade, cada pedaço dele era felicidade pura. Ele não parava de sorrir a cada toque que o mais velho lhe dava e a cada sensação que lhe era proporcionada.
Tinha vontade de chorar ao pensar que o alfa a sua frente colocou o seus princípios de lado para atender ao que ele queria, para lhe deixar feliz.
Mas agora, Taehyung entendia, não precisava de uma marca, não precisava de uma aliança, ou de qualquer outra coisa. Ele era feliz apenas em estar ao lado do alfa. Jungkook sempre fora seu alfa desde o primeiro instante, a primeira troca de olhares, sempre fora dele. Eles se pertenciam em segredo.
Jungkook trocou as posições, jogando o ômega no sofá de uma forma quase brutal.
Como Taehyung gostava.
Os narizes trombando em um beijo afobado, molhado e ruidoso. As mãos grandes e magras do alfa seguravam os quadris do ômega, quase com medo que ele escapasse.
As mãos grandes de Taehyung estavam espalmadas no peitoral forte de Jungkook. Os dois estavam suados e excitados.
A calça do mais novo forai tirada com tamanha agilidade que ele chegou a se assustar.
Jungkook tratou de abaixar suas calças também, necessitado demais para tirá-las completamente, apenas abaixando até as coxas grossas.
Jungkook virou o menor, de modo que ele ficasse de costas para o mais velho. Puxando a cueca preta do menor para baixo com uma força surreal, de modo que a mesma rasgou.
-Puta que pariu, Jungkook. - Taehyung ralhou.
- Desculpe, babe. Depois te compro outra. - Jungkook sussurrou sobre a orelha do Kim.
- Não me importo com a cueca. Só me fode. - Taehyung resfolou e o alfa riu.
Sem nenhum aviso, o mais velho pegou seu membro gotejando e o colocou na entrada apertada no ômega.
- Completamente fodido.
O mais velho empurrou seu membro devagar na entrada do Kim. Que arfou pela lentidão que o menino fazia aquilo.
Jungkook começou a estocar o ômega, se inclinando para frente alcançado o pau de Taehyung esquecido,. começando a bombea-lo devagar.
- Você quer devagar assim? - Diminuiu o ritmo das estocadas e da sua mão que envolvia o membro do mais novo. - Ou rápido assim? - Jungkook voltou a apressar seus movimentos.
- Isso. Sim. Rápido assim. - Taehyung falava em meio aos gemidos gritados que saiam de sua boca
Jungkook continuou estocando contra a próstata do mais novo que se contorcia no sofá.
- Kook, eu estou quase. - Taehyung anunciou, e então Jungkook se curvou ainda mais sobre o menor.
- Babe, eu vou... - Jungkook anunciou beijando levemente o ombro do menor, Taehyung assentiu sorrindo.
Jungkook alcançou o pescoço do menor, deixando ali uma grande mordida, que doía no primeiro momento fazendo o Kim lacrimejar. E logo após uma onde de prazer inundou Taehyung, ainda sentia seu pescoço latejar, mas o orgasmo forte encobria a dor. Logo Jungkook atingiu seu ápice também. Os dois caindo exaustos no sofá.
- Você vai limpar o sofá. - Taehyung disse antes de fechar os olhos e dormir profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fanficlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre