15 | bossam

8.5K 1K 218
                                    

Taehyung passou dois dias no hospital, a médica ficou impressionada com a sua melhora e a das crianças, os três já estavam em casa, assim como Jungkook que tentava se acostumar com a casa nova. Afinal, era maior, tinha mais quartos e uma quantidade absurda de gente andando por aqui e por ali. 

- Namjoon me falou tudo o que você pode e não pode. - Taehyung começou, os dois falavam baixo, as crianças estavam dormindo. Jeonggok sorriu olhando para o mais novo se sentar na poltrona lilas. 

- Será fácil. - O alfa disse confiante. - Ya, estou com saudade da sua comida, você ainda não cozinhou para mim. - O mais velho disse, tentando esboçar uma falsa careta de tristeza. 

- Ya, eu tive dois filhos. - Taehyung sorriu e foi acompanhado do mais velho. 

- Está certo, mas você não esta com vontade de comer bossam? - Jungkook insinuou para o menino que sorriu. 

- Faremos um trato, vá cortar seu cabelo e compre porco, então eu faço bossam para você. - Taehyung disse tomando um longo gole de chá. 

- Com kimchi? - Jungkook perguntou esperançoso. 

- Sim, amor. Com kimchi. - Taehyung sorriu um pouco mais.

- Ya, você não pode fazer isso comigo, ok? Além da minha comida favorita, você ainda me chama de "amor". Taehyung-ah, estou prestes a explodir e você será o culpado.

- Fale baixo, seus filhos estão dormindo. Se eles acordarem, você que irá coloca-los para dormir. - Taehyung não conseguia parara de rir de quão besta podia ser o mais velho. 

- Então, vou cortar o cabelo, não demoro. - Jeonggok disse se levantando do tapete da sala e caminhando até a bancada. - Tudo bem se eu for no seu carro? - Taehyung assentiu e menino pegou a chave, caminhou até o cabide pegando seu casaco e voltou até o mais novo. 

- Tenha cuidado. - Taehyung disparou. Jungkook sorriu e deu um selinho rápido no mais novo. 

Taehyung observou o carro se afastar da casa de esquina, com um aperto estranho no peito, mas não teve tempo para pensar nisso. O choro de Hyunjin o acordou de seus pensamentos. Ele sorriu e caminhou até o quarto dos pequenos. 

- Olá, meu pequeno grande homem, papai está aqui, por favor, não acorde sua irmã. - Mas era tarde demais, a menina já começava a acordar. Taehyung sorriu, agradecendo ao céus por ter braços longos colocando cada um de seus filhos em um braço diferente. Os ninou até a cozinha, onde os colocou em seus carrinhos, ele precisava fazer algo para seus filhos comerem, e precisava também começar a fazer a comida de Jungkook.

Já era de noite quando Jeon chegou em casa. 

- Está lindo. - O omega disse, quando o alfa lhe deu um beijo.

- Aqui o porco, e precisa de ajuda? - Taehyung sorriu, mas não desviou os olhos do kimchi que fazia.

- Você pode leva-los lá para cima, pegue as mamadeiras e as esquente, troque as fraldas, coloque para arrotar e depois para dormir, se precisar de ajuda...

- Nossa, acho que consigo, mas, qualquer coisa você vai ouvir meus gritos. 

Os dois sorriram, e um instante depois Taehyung via Jungkook sair da cozinha com mamadeiras e os filhos, ele sorriu sozinho da cena e continuou fazendo o kimchi. Cortou mais algumas coisas que precisaria para fazer a comida. Cortou o frango, colocou, arroz, kimchi, uma sopa, bossam e outras coisas que tinha feito e sorriu orgulhoso de seu trabalho. Colocou a mesa, apenas para ele e Jungkook. 

Subiu as escadas atrás do alfa, e sentiu seu coração derreter assim que o achou, estava abraçado com Yerin na cama do quarto dos dois, Hyunjin no berço em seu própio quarto, e ali Taehyung percebeu como a menina seria mais apegada com o alfa. Sorriu tirando a menina dos braços adormecidos de Jungkook, que se mexeu, porém não acordou. A colocou em seu berço, deixando um selar no topo da sua cabeça assim como fez com Hyunjin.

- Amor, vamos acorde, venha comer. - Taehyung disse se debruçando sobre o mais velho na cama, que rapidamente o envolveu com os braços grandes e fortes. - Ya, sei que não está dormindo, vamos comer. 

- Não, quero ficar agarrado com você para sempre. - Jeon apertou ainda mais o Kim em seus braços. 

- Você está muito carente. 

- Eu senti saudades, ok?

- Eu também, mas nem por isso estou todo meloso assim.

- Cale a boca, quero apenas sentir seu cheiro. 

- Não, vamos comer, Jungkook. 

- Você só pensa em comer?

- Você não?

- Sim, em comer você.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora