19 | yes, please.

7.2K 745 139
                                    

E sábado finalmente chegou.

Chanyeol e Jungkook tinham combinado tudo, e ele considerou que agora os dois eram mais próximos, amigos de verdade.

Já era noite e Taehyung estava tomando banho.

- Babe? - Jungkook chamou ao entrar, no banheiro. Taehyung murmurou um "sim?" e o alfa continuo falando. - o que você acha de assistir um filme hoje? As crianças não estão aqui e temos tempo para nós. - Taehyung sorriu.

- Acho uma ótima ideia, mas preciso me vestir. - Taehyung disse colocando uma boxer preta.

- Acho que você está muito bem assim. - Jungkook, disse encarando os olhos do mais novo. Taehyung sustentou o olhar no do alfa que sorriu ladino. Deixou um pequeno sorriso brincar em seu rosto enquanto caminhava em direção a pia do banheiro do casal. - Sim, de fato, você está lindo, mas sem ficaria muito melhor. - Taehyung sorriu ainda mais, enquanto tentava arrumar seus cabelos na frente do espelho. 

Jungkook caminhou calmamente até o mais novo, envolvendo sua cintura fina com seus braços fortes e definidos, colocou a cabeça sobre o ombro magro do omega. 

- Senti sua falta. - Jungkook deixou escapar e o coração de Taehyung derreteu um pouco. 

- Eu estou bem aqui, amor. 

- Não é nesse sentido. 

Taehyung suspirou quando sentiu o mais velho pressionar o seu quadril com o do menor. 

- Ainda estou sentindo sua falta, babe...- Jungkook disse arrastado próximo ao ouvido do menor. O alfa desceu as mãos vagarosamente pelas laterais do corpo do Kim, parando-as nos quadris do mais novo, girando o mesmo em um movimento rápido. 

- Eu não vou me surpreender nem um pouco se você disser que combinou isso tudo com Chanyeol. 

Jungkook sorriu e passou seu nariz pela pele quente do pescoço de Taehyung. Subiu seus lábios até a orelha do menino, que arfou ao sentir os dentes de Jeonggok se arrastarem naquela região. 

- Foi uma boa ideia? - O mais velho perguntou em um sussurro no ouvido de Taehyung. 

- Péssima. 

Os lábios de Taehyung foram tomados com agressividade e ele suspirou contente. As grandes mãos de Jungkook foram até a bunda farta do menor o impulsionando para se sentar na pia atrás de si. 

Jungkook empurrou novamente seu quadril para frente, roçando levemente suas semi-ereções. As mãos não tão pequenas de Taehyung viajavam nas costas fortes e tensionadas de Jungkook. O banheiro ficando menor e mais quente. As mãos do omega escorregaram até o cós da calça de moletom que Jungkook usava, a folgando levemente. 

- Está apressado, baby?

- Para caralho.  

O corpo de Taehyung foi imprensado com brutalidade contra a parede do quarto, as mãos firmes de Jungkook se encontravam nos lados do corpo do menor, o puxando para si. O beijo quente e molhado provocando barulhos obscenos. Taehyung tinha gosto de menta e Jeon tinha gosto de torta de morango, e menta nunca combinou tanto com morango como naquele momento. 

S e aproveitando pelo fato de Taehyung ser alguns bons centímetros menor que si propio, Jungkook,  agarrou a bunda de Taehyung com força, o menor separou o beijo jogando a cabeça para trás, a voz muito mais rouca que o normal, um gemido sofrego rasgou a garganta do menor. Jeon pareceu ouvir a melhor música do mundo, dirigindo seus lábios para o pescoço exposto do omega, que soltou mais alguns leves gemidos ao receber mordidas e chupões. 

Jeonggok sentiu a mão de Taehyung apertar levemente seu membro ainda coberto com a calça, aquilo fez o quarto girar, ele estava necessitado, era a primeira vez em meses, mas iria se segurar, daria o melhor de si para o omega a sua frente. 

Jungkook se apoiou ainda mais contra Kim, as fricção das suas ereções que eram mais perceptíveis foi deliciosamente sentida pelos dois, que estavam sensíveis a cada toque um do outro. Os dois caminharam até a cama ainda sem desfazer o beijo. 

Jeon prendeu o mais povo na cama com seu corpo, sorriu ladino ao ver os lábios vermelhos e judiados de Taehyung. 

- Essa pode ser considerada a cena mais bonita do mundo, o mundo mais bonito do mundo. 

- Vai me foder ou me pedir em casamento?

- Pretendo fazer os dois...

Jungkook se livrou rapidamente da calça que usava, a jogando em um lugar qualquer do quarto. Olhou mais uma vez para o corpo semi nu de Taehyung a sua frente. Direcionou sua boca até um dos mamilos do menino que arfou com o contato inesperado. Taehyung erguia seu quadril na tentativa de roça-lo  com o do mais velho. As mãos do omega viajaram até os fios escuros do alfa, o impulsionando a fazer aquilo com mais força e brutalidade. 

Exatamente como ele gostava. 

Tae resmungou ao sentir a boca de Jungkook se afastar, mas gemendo novamente em aprovação quando sentiu sua cueca ser retirada rapidamente do seu corpo. O mais velho xingou alto ao ver apenas o membro de Taehyung exposto e molhado com o pré-gozo. 

A mão grande e magra entrou em contato com a pele necessitada de Taehyung, e ele continuava erguendo seu quadril para aumentar o contato e a velocidade daquilo. Mas, Jungkook gostava de tortura-lo.

 - Porra Jungkook. 

- Calma, angel.

Jungkook  aumentou a velocidade de sua mão, e não demorou muito para que Taehyung se desfizesse na mão no mais velho. 

Em um movimento rápido, Taehyung empurrou ficando sentado sobre as coxas fartas do mais velho, sorriu de forma inocente e piscou devagar os longos cílios. Arrancou a cueca cinza que o alfa usava e sorriu ao ver sua ereção pular já derramando uma quantidade considerável de pré-gozo. A sensação de ser envolvido pela boca quente de Taehyung fez Jeonggok engasgar alguns gemidos e palavrões, o que fez o omega sorrir emitindo uma vibração por todo o pau de Jungkook.

A racionalidade dos dois, já não estava muito boa, Jeon agarrou os fios grandes de Taehyung o empurrando mais para baixo, o que fez o omega sorrir novamente. Quando Taehyung percebeu que Jungkook não estava longe de gozar, ele tirou o membro do mais velho da boca, e o alfa entendeu perfeitamente o que fazer.

Jeonggok empurrou com força o corpo de Taehyung na cama, o virando de costas, tendo uma bela visão da sua bunda. 

- Primeira gaveta do criado-mudo. 

Jungkook sorriu e se esticou para pegar uma camisinha e um lubrificante, os dois não conseguiram tirar os olhos um do outros, enquanto Jungkook colocava a camisinha e a lambuzava com um quantidade grande de lubrificante. 

- Você quer isso?

- Sim...

- Peça com jeitinho.

- Por favor. 

- Vou ser carinhoso. 

- Não seja.   

Jungkook deixou um gemido rouco e grave sair da sua boca, e Taehyung começou a se bombear novamente. Jeon estocou algumas vezes, aumentando gradualmente o ritmo. 

- Mais fo-forte. 

E Jungkook foi, mais forte e mais fundo, saindo completamente do menor para entrar novamente. Taehyung não conseguiu conter um grito ao sentir sua próstata ser espancada pelo mais velho que estava dentro dele. Após desferir mais alguns tapas no mais novo, Jungkook também se encontrava em seu limite. 

Os dois chegaram ao seu ápice juntos, caindo exaustos na cama. 

Respiraram fundo e se olharam sorrindo.

- Uma coisa eu já fiz, falta outra... - se virou para pegar algo em seu criado-mudo - você, Kim Taehyung, quer casar comigo, Jeon Jungkook?



[N.A]
sobre esse capítulo:
bwuajeisbshaiaksjajBaaioajsuOaa
morri











































































everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora