02 | too good to be true

13.2K 1.5K 582
                                    

Os sons abafados e molhados eram só o que se ouvia no apartamento pequeno do ômega. Arfares e gemidos ocupavam o vazio do lugar. A jaqueta de Jungkook foi jogada longe assim como sua camiseta, e Taehyung babou ao ver o tronco do mais velho coberto por diversas tatuagens.

Bom demais pra ser verdade. Pensou.

As coxas fartas de Taehyung eram machucadas de uma forma boa pelas mãos habilidosas e ágeis do mais velho, vez ou outra, as orbes escuras dos dois se encontravam em meio a confusão que os dois estavam.

Jungkook achou que Taehyung ainda estava vestido demais, arrancou seu suéter rosa sem nenhum resquício de pena de ter rasgado a peça de roupa, na verdade nenhum dos dois se preocupou com aquilo agora, o ômega até mesmo sorriu divertido sendo acompanhado pelo alfa que ja tinha sua voz mais grave e rouca.

O mais novo teve seu pescoço beijado com fúria e delirou ao sentir um chupão ser deixado no lugar, com certeza deixaria uma marca, mas ele não reclamou, recordações.

Sua calça branca foi tirada com voracidade, e ele sorriu mais uma vez, os beijos que estavam antes em seu pescoço desceram ate sua clavícula e barriga. Jungkook ansiava por ter cada parte daquele corpo para si, precisava explorar cada pequena parte que fosse, queria descobrir e redescobrir, se aventurar em todas as curvas de Kim Taehyung.

Os beijos do lúpus continuavam a descer, e aquilo estava se tornando torturante. O ômega já estava muito sensível. Deixou um gemido sôfrego sair por seus lábios assim que sentiu sua boxer ser tirar e seu membro ser agarrado, e outro gemido arranhou sua garganta quando movimentos vagarosos começaram a ser feitos.

Taehyung não aguentava mais, mas Jungkook o queria ver implorar.

Aquilo era demais, o ômega queria ser fodido não torturado.

Não conseguiu conter um grito agudo ao sentir  toda a extensão do seu membro ser abocanhada pelo mais velho, revirou os olhos repetidas vezes, o omega estava quase faltava bem pouco, ele não seguraria mais por muito tempo.

- Você é maravilhoso, anjo. - Ouviu a voz grave de Jungkook, ele ainda estava tentando se recuperar do orgasmo recente, estava atordoado, mas queria mais.

- É tudo que você tem? - Taehyung perguntou sorrindo ladino.

- Não é nem metade...

Sem nenhum aviso, o alfa virou Taehyung, o omega era completamente submisso ao que estava acontecendo, e não reclamava, aliás pelo contrario, estava cogitando a ideia de que quando a noite acabasse ligaria para Jimin para agradecer.

- Não gosto de avisos, ou preparações, qualquer coisa que tire meu elemento surpresa pra mim é desprezível.

E sem nenhuma preparação Jungkook adentrou o corpo do mais novo com seu membro, sorriu ao ver Taehyung agarrar os lenções azuis da cama, era uma bela cena, o cabelo grande do omega estava molhado assim como todo o seu corpo e o do alfa também.

O alfa continuava estocando de forma rápida e dura dentro do menor, que não lutava mais para segurar os gemidos sôfregos e arrastados que saiam de sua boca. Ainda não era o suficiente, Taehyung queria mais, muito mais, e sabia que Jungkook podia lhe dar mais, muito mais.

- É só isso? - Taehyung conseguiu falar entre um gemido e outro, Jungkook sorriu incrédulo e sem falar mais nenhuma palavra, empurrou o corpo do mais novo o fazendo ficar de quatro da cama espaçosa do omega.

Segurou Kim pelos quadris e estocou com mais força e mais fundo, ele entrava e saia do omega com uma velocidade e brutalidade impressionante, e Tae estava perto, muito perto de ter seu segundo orgasmo da noite, segurou o máximo que pode o que não foi muito.

O ápice atingiu os dois ao mesmo tempo, Taehyung caiu exausto na cama e Jungkook caiu ao seu lado, os dois caíram no sono quase imediatamente, apenas se olharam mais uma vez para ter certeza que aquilo havia realmente acontecido e que nenhum dos dois estava sonhando.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora